hf
— O que há com você, mau humorado? — Percy perguntou enquanto me olhava de sua cama. Uma bola de tênis quicava preguiçosamente entre nós, e era o único barulho ouvido na sala, exceto pelo seu canto baixo.
— Nada. — murmurei e peguei a bola verde antes de devolvê-la para Percy.
— Alguma coisa. — ele argumentou e me lançou um olhar quando revirei os olhos. — Apenas me diga. Você está tão distante ultimamente, é como se você agisse como se nem nos conhecêssemos.
Mordi o interior da minha bochecha e suspirei enquanto olhava para ele com uma pequena carranca. Eu estava pensando muito sobre o que dizer a ele, porque não queria que ele pensasse que eu estava escondendo algo dele, mas meio que estava.
Ou eu realmente estava.
— Eu não percebi. — murmurei novamente, tentando sair da situação o mais fácil possível. Porém, Percy ainda não acreditou em mim e revirou os olhos antes de jogar a bola em mim, fazendo-a bater na parede perto da minha cabeça.
— O que é que foi isso? — eu perguntei e franzi a testa enquanto olhava para ele com olhos confusos.
— Estou bravo com você. — ele respondeu e encolheu os ombros.
— Então me diga isso, não jogue coisas em mim!
— Você é quem vai falar. — Percy murmurou. — Você e Alex resolveram cada pequena discussão machucando um ao outro.
— Bem, não mais. — eu ri.
— Talvez seja porque de repente vocês se tornaram melhores amigos? — perguntou e sentou-se em sua cama para olhar para mim com uma sobrancelha levantada.
— Você ainda está preso a isso, sério? — eu perguntei e ri, observando-o revirar os olhos novamente.
— Bem, sim. — ele falou com uma voz séria, me fazendo olhar para ele. — Quero dizer, você é meu melhor amigo e nos conhecemos basicamente desde que nascemos e eu nunca vi você assim, cara. Você mudou.
Eu fiz uma careta e ri sem jeito enquanto me sentava na cama de Lewis. — Eu não mudei. — argumentei.
— Sim, você mudou. — Percy falou como se fosse óbvio. — Não sei como ou de que maneira, mas você mudou.
Lambi meus lábios e olhei para meus dedos no colo, sem ter ideia do que dizer a ele. Talvez ele estivesse certo. Inferno, ele está certo. Eu estava muito ocupado com essa pequena bolha imaginária que Alex e eu tínhamos, para perceber que as pessoas realmente notaram.
E imediatamente fiquei nervoso. Eu não poderia ter todo o acampamento sabendo das coisas que Alex e eu fizemos porque, há algumas semanas, até eu estava em negação sobre isso. Eu estava com muita raiva de mim mesmo por ceder ao cara que eu mais odiava. Mas agora eu não o odiava, não o odiava de jeito nenhum e não estava mais bravo.
— Na verdade, você e Alex mudaram desde que se tornaram 'companheiros'. — Percy falou novamente, me deixando tenso por alguns segundos.
— Bem, é claro que mudamos. Se não mudássemos um com o outro, provavelmente ainda daríamos socos da esquerda para a direita. Quando você realmente faz as pazes, você meio que tem que mudar seus métodos anteriores. — eu disse, fazendo-o revirar os olhos mais uma vez e eu estava começando a ficar irritado com a falta de fé que ele tinha em mim.
— Você sabe o que quero dizer, e não é isso. Eu não sou estúpido, sei que algo está errado com Alex e sei que você já descobriu isso. E agora vocês dois têm seu próprio clube secreto onde ninguém mais é convidado. — Percy falou, me surpreendendo totalmente. — Se isso fosse o jardim de infância, eu choraria, porque meu melhor amigo nem me convida para entrar no clube. — ele falou novamente e me deu um pequeno sorriso para parecer uma piada, mas eu sabia que ele estava falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...