hf— Você é tão bonito. — Alex murmurou contra minha pele enquanto beijava meu peito. Sorri com suas palavras e cantarolei ao sentir seus lábios quentes contra minha pele.
— Você está me elogiando tanto. — eu suspirei com uma risada suave.
— Nunca pensei que isso aconteceria no início deste acampamento.
— Eu sei, foi mal. — Alex sussurrou e beijou a pele do meu coração, soprando um leve ar sobre ele e me fazendo rir levemente.
Alex soltou uma risada quente e continuou deixando beijos em meu peito e pescoço antes de passar a mão pela minha cintura e ao longo da minha perna que estava enganchada em volta dele, colocando a mão no meu joelho.
Sua palma quente e macia percorreu minha pele e causou arrepios por todo o meu corpo, fazendo-o cantarolar de contentamento.
— Você é realmente bonito. — ele murmurou novamente, levantando a cabeça da curva do meu pescoço para me olhar com sinceridade. Eu sorri e lambi meus lábios enquanto levava minha mão para passar os dedos por seus cabelos, sorrindo ainda mais ao vê-lo fechar os olhos de contentamento.
— Obrigado. — eu respirei e mordi o lábio enquanto estudava o rosto relaxado de Alex. Ele também era bonito. Ou na verdade, ele era mais bonito do que bonito. Ele tinha essas características que o faziam parecer gracioso e aqueles músculos que lhe davam o corpo quase ideal. Ele era extremamente atraente, quente, sexy, mas os traços suaves de seu rosto o faziam parecer gentil.
Isso o deixou lindo.
— De nada. — Alex sussurrou e passou a mão para cima e para baixo na minha coxa antes de abrir os olhos e sorrir suavemente para mim.
Seus olhos suavemente coloridos percorreram meu rosto, quase me fazendo corar. Para evitar que ele visse minhas bochechas avermelhadas, coloquei as duas mãos no rosto e o empurrei, fazendo-o rir levemente.
Alex agarrou meus pulsos e tirou minhas mãos de seu rosto, segurando-as no colchão sobre minha cabeça. Ele sorriu para mim, me fazendo revirar os olhos.
— Oh, não seja assim, Barbie. Você pode corar perto de mim, é fofo. — Alex sussurrou com um sorriso enquanto se inclinava para beijar meu queixo.
— Pare com isso, cale a boca. — eu murmurei, mas não fiz nenhum esforço para afastá-lo novamente porque seus lábios contra a minha pele eram tão bons.
—Você realmente não quer isso. — Alex sussurrou provocativamente enquanto beijava o canto da minha boca antes de colocar seus lábios nos meus.
Minhas mãos gentilmente encontraram o caminho para a parte de trás do seu pescoço enquanto eu apertava minha perna ao redor dele. A mão de Alex na minha perna parou de se mover e agora apenas agarrou minha coxa com força, quase o suficiente para que as pontas dos dedos deixassem hematomas.
Separei meus lábios ligeiramente e comecei a mordiscar seu lábio inferior, puxando-o para mais perto de mim enquanto ele soltava um gemido baixo.
Ele rolou em cima de mim, enganchando minha outra perna em volta dele também, sem interromper o beijo nenhuma vez. Uma das minhas mãos ficou em sua nuca enquanto a outra desceu por suas costas, acariciando suavemente a pele lisa.
— Eu adoro quando você me toca. — Alex murmurou contra meus lábios, me fazendo sorrir um pouco.
— Eu adoro tocar em você. — sussurrei de volta enquanto comecei a desenhar linhas e padrões ao longo de sua coluna.
— Você sabe o que mais eu amo? — Alex perguntou, deixando pequenos beijos ao longo do meu queixo até a orelha, lambendo e mordendo a pele.
Sua pergunta fez meu estômago revirar e palpitar. Era apenas uma pergunta normal no calor do momento - literalmente acalorado -, mas ainda assim me deixou bastante esperançoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfic[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...