hf
— Você está doente? — Philip me perguntou enquanto eu tossia alto. Balancei a cabeça quando a tosse diminuiu.
— Não, minha garganta está um pouco estranha esta manhã. — eu disse enquanto pensava na noite anterior.
Eu ainda não tinha ideia do que aconteceu ou como aconteceu. Eu, de alguma forma, gostaria que tudo fosse um sonho molhado que eu pudesse guardar para mim, mas infelizmente não foi e Alex sabia de tudo.
Ele agiu como se nada tivesse acontecido. Ele fez alguns comentários rudes e provocativos esta manhã sobre minha voz grossa e rouca, mas nada sobre as coisas que fizemos ontem à noite.
Não sei se deveria ficar aliviado ou não com isso, mas tinha certeza de que precisava conversar com ele em particular antes do dia terminar.
— Ok, só não fique doente agora, falta uma semana para o nosso primeiro jogo e todos nós queremos estar entre os onze primeiros. — disse Philip, sorrindo animadamente.
Eu sorri também e balancei a cabeça. Tive que ser escolhido para o primeiro jogo, precisava. Poder jogar o primeiro jogo de todos não só aumentaria o seu respeito, mas também a sua autoestima.
— Sim, não. Estou bem, só preciso de algo para beber. — eu disse antes de correr até as garrafas de água.
Fui até a mesa de energia e coloquei um pouco de dextro na água, sacudindo para que se dissolvesse na água.
Justo quando eu estava prestes a tomar um gole, a garrafa foi arrancada de minhas mãos, fazendo-me abrir os olhos para ver para onde ela foi.
— Porra, Claremont-Diaz. — eu disse quando vi Alex tomando um grande gole da minha bebida, fazendo uma careta com o gosto.
— Você precisa reformular essa frase. Você está usando demais, está ficando velho. — ele disse e revirou os olhos para mim.
— Eu te odeio. — eu disse e Alex bufou.
— Assim está melhor, continue assim, Barbie. — ele disse e tomou outro gole da minha bebida para fazer uma careta mais uma vez.
— Que porra é essa? — ele perguntou e olhou para a garrafa.
— É uma bebida energética. — suspirei, irritado.
— Bem, tem gosto de merda. — Alex disse e fechou a garrafa.
— Então não adiantava você pegar e beber. Devolva, idiota. — eu disse, olhando para ele.
Ele riu antes de jogar a garrafa de volta para mim. Ele jogou rápido e com força, mas consegui pegá-lo, felizmente.
— A propósito, o treinador queria falar conosco depois deste treino. — Alex murmurou enquanto pegava outra garrafa de água para si.
— O que ele quer?
— Como vou saber? Pareço uma vidente para você? — ele retrucou, me fazendo franzir as sobrancelhas em irritação.
— Não, você parece um idiota. — eu resmunguei de volta.
— Então você ainda está pensando no meu pau? Caramba, Fox, você precisa se acalmar, você está parecendo uma vagabunda. — ele disse em tom provocativo.
— Deus, você é tão cheio de si, não é? Você é quem está ficando duro com meu rosto entre suas pernas. — eu respondi, falando em um tom razoável para que apenas eu e ele pudéssemos ouvir.
— Mas é você quem está chupando meu pau. — ele riu secamente e eu cerrei os dentes.
— Porque você me disse para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...