acd
— Eu nem tive tempo de mostrar meus doces vocais de banho e o musical em que estou trabalhando toda vez que entro no banheiro.
Virei-me com as sobrancelhas levantadas enquanto olhava para o meu colega de quarto – agora ex-colega de quarto – com uma expressão divertida.
— Você está falando sério? — perguntei e parei o que estava fazendo para colocar toda a atenção em Sean que estava sentado em sua cama.
— Sim, se eu não estivesse aqui estaria lotando arenas neste exato momento.
Eu ri e joguei uma meia nele antes de me virar novamente para pegar minhas malas.
— Qual foi a razão pela qual o treinador fez você e aquele loiro colegas de quarto? — Sean perguntou. Dei de ombros.
— Ele pensou que ajudaria nosso problema, mas eu duvido seriamente. Dentro de alguns dias, aquele garoto estará morto. — Eu fervi.
— E se ele te matar primeiro? — Sean riu.
— Ele, me matar? Você viu os braços dele? Eles são como macarrão. O golpe dele não fez nada em mim. — eu impliquei. Eu tinha uma pequena marca do soco de Henry, mas era quase invisível e não doeu tanto. Eu já havia experimentado coisas piores.
— Tudo o que você diz, cara. — Sean disse enquanto se deitava em sua cama e fixava os olhos com o telefone nas mãos.
— Sim, tanto faz, estou indo agora, vejo você no jantar mais tarde. — eu disse e rolei minha mala atrás de mim.
— Vejo você mais tarde. Foi divertido viver com você por 10 minutos! — Sean disse antes de eu sair e fechar a porta.
Suspirei alto antes de ir para o quarto 10, meu novo quarto. Meu maxilar estava cerrado e minha mente ardia de ódio enquanto eu me aproximava cada vez mais da sala. A porta se abriu e fui recebido por um garoto moreno que conheci hoje cedo.
— Ah, Alex, certo? — o menino disse, olhando-me de cima a baixo. Eu levantei uma sobrancelha e ri baixinho.
— Sim. — eu murmurei.
— Ok, bem, o quarto é seu agora. Divirta-se. — ele disse e sorriu antes de sair com suas malas.
— Posso garantir que não vou. — Eu gritei antes de entrar.
A sala estava vazia com duas malas ainda desfeitas. Havia roupas jogadas pelo quarto e o chuveiro estava ligado, me fazendo entender que Henry estava lá.
Coloquei minhas malas em uma das camas e me joguei nela, suspirando alto antes de passar as mãos no rosto.
Peguei meu telefone do bolso, respondendo mensagens de amigos e familiares antes de ouvir o chuveiro ser desligado.
Apertando a mandíbula, mantive o telefone na mão, mas não dei atenção. Eu só ouvia os sons do banheiro.
Havia algo em Henry Fox que fazia cada centímetro do meu corpo se contorcer de raiva. Eu tinha tantos motivos para odiar essa situação, mas mantive os motivos entre mim e ele.
Havia vários motivos pelos quais odiamos um ao outro, ambos tinham motivos diferentes porque ambos tínhamos opiniões diferentes um sobre o outro. Não era apenas uma briga sem sentido.
A porta do banheiro se abriu, me fazendo virar a cabeça para ver Henry seminu entrar no quarto usando uma toalha rosa claro enrolada na cintura. Seu cabelo estava solto, ao contrário de como costuma ser penteado.
— Boa toalha, Barbie. — eu bufei, fazendo-o virar para olhar para mim em estado de choque. Assim que seus olhos foram colocados nos meus, seu rosto ficou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
أدب الهواة[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...