hf
— Vocês estão prontos para ficarem bêbados? — Sean disse enquanto invadia o meu quarto e o de Alex com Philip logo atrás dele.
— Isso é tão estúpido que vamos ser pegos, mas agora eu não me importo porque eu realmente preciso de uma bebida. — suspirei e me levantei da cama para ir até o espelho, arrumando meu cabelo uma última vez.
— Teremos nosso primeiro dia livre amanhã, precisamos aproveitar isso. — Philip disse e sorriu grande, Sean assentiu com entusiasmo ao lado dele.
— Onde está Alex? — Sean perguntou e deitou-se na cama de Alex. Dei de ombros e suspirei, apontando para o banheiro.
— Lixo, estamos indo embora. — gritei, fazendo Philip e Sean rirem. A porta logo se abriu, mostrando Alex vestindo jeans e sem camisa. Ele me deu um sorriso sarcástico antes de jogar sua toalha suja em mim. Fiz uma careta e deixei cair no chão.
— Parece bem, Claremont-Diaz. — Sean disse e riu quando Alex lançou-lhe um pequeno olhar.
— Onde estamos indo? — Alex perguntou enquanto vestia uma camiseta simples com algum logotipo na barriga antes de vestir uma jaqueta preta.
— Ainda não sei, pensamos em dar uma volta e encontrar alguma coisa. Aposto que eles têm alguns bares ou clubes legais aqui, quero dizer, é a Inglaterra. — Philip disse e começou a brincar com a pequena bola de futebol que estava no canto do quarto.
— Quem vem?
— Todo o time, cara. Nem todos nós temos 18 anos, mas vamos entrar, não acho que haja nenhuma preocupação. — Sean explicou e sentou-se na cama de Alex.
— Então é aqui que é a festa? — Simon perguntou quando ele e Emil entraram na sala. Revirei os olhos.
Todos os meninos, exceto Alex e eu, começaram uma conversa sobre a noite e como eles estavam animados. Eu também estava animado, mas não no nível de entusiasmo deles.
— Parece que vocês nunca tocaram em álcool antes, é constrangedor. — Emil disse e riu.
— Bem, talvez não vivamos em um país onde você possa comprar álcool legalmente aos 16 anos. — Simon apontou e zombou.
— É a mesma coisa com a Alemanha. — Emil disse e apontou para Philip, que sorriu e ergueu a mão para Emil dar mais cinco.
— A Europa é estranha. — Simon murmurou antes de se voltar para todos os outros. — Terminou ou o quê? Os caras estão esperando.
Suspirei antes de balançar a cabeça, amarrando o último sapato antes de me levantar e sair da sala depois de todos os outros. Esperei até que Alex saísse da sala antes de poder fechar e trancar a porta.
— Você tentou se vestir para me impressionar esta noite, Barbie? — Alex me perguntou baixinho enquanto nos afastávamos alguns metros dos outros caras.
Eu ri, de maneira irônica. — Não, por que eu faria isso? Não há necessidade, você vai correr até mim de qualquer maneira.
Desta vez Alex gracejou e olhou para mim com as sobrancelhas levantadas. — Eu correndo atrás de você? Por favor, Fox, isso não é nem remotamente verdade e você sabe disso.
— Oh, ok. Sim, claro. — eu disse sarcasticamente enquanto revirava os olhos. Eu podia sentir Alex ficando irritado ao meu lado e gostei disso.
— Vamos jogar um jogo então. Vamos ver quem quebra primeiro, quem é o fraco. Quem será aquele que estará de joelhos implorando. — Alex disse e sorriu.
— Tudo bem. — eu disse, implicando.
— É patético porque parece que você pensa que vai ganhar. — ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...