acd
Minha perna balançava para cima e para baixo enquanto eu estava sentado no vestiário e ouvia o técnico falar sobre o primeiro tempo do jogo que acabamos de disputar.
Continuei cerrando os punhos e os relaxei logo depois, tentando me manter discreto, embora meu sangue estivesse fervendo e minha mente estivesse correndo solta.
— Claremont-Diaz, ei. — disse o treinador, tirando-me dos meus pensamentos estressados. Olhei para ele, vendo todos os olhos em mim.
— Hum? — perguntei rapidamente, minha perna ainda balançando para cima e para baixo e levei minha mão ao rosto para roer as unhas.
— Você está bem? — o treinador perguntou e estreitou os olhos para mim.
— Sim, sim, claro. — eu disse e passei a mão pelo meu cabelo.
— Tudo bem. — disse o treinador, mas ainda me olhou com desconfiança, — Se você não me ouviu da primeira vez, eu disse que quero você mais longe. Quero que todos nós coloquemos pressão sobre eles, mantendo-os ao lado deles.
Balancei a cabeça rapidamente, colocando as unhas entre os dentes.
Olhei para o chão, inspecionando meus sapatos, observando as iniciais da minha mãe gravadas na lateral e mordi o lábio com força enquanto batia a língua no céu da boca silenciosamente.
Levantei a cabeça e deixei meus olhos olharem para o teto do vestiário, inspecionando tudo, embora meus olhos não conseguissem ficar parados em uma coisa específica. Até que meus olhos baixaram e se encontraram com os de Henry.
Ele estava me observando atentamente, com uma expressão neutra. Ele estreitou os olhos para mim enquanto eu olhava para os dele. Franzi as sobrancelhas irritada enquanto Henry continuava me observando, me inspecionando, e eu não gostei disso.
— O que? — perguntei para ele, mas devido a ele estar sentado à minha frente e o treinador ainda falando, toda a atenção foi atraída para mim novamente.
— Você tem algo a dizer, Claremont? — o treinador perguntou e se virou para olhar para mim.
— Eu só quero que Fox pare de me molestar com os olhos. — eu disse e observei Henry franzir a testa enquanto abria a boca para protestar.
— Eu não estava molestando você, porra-
— Fox, cale a boca. Vamos pessoal, preparem-se para o jogo. Saiam agora. — o técnico suspirou e todos obedeceram, um pouco confusos com o pequeno conflito entre Henry e eu.
— Preciso ir ao banheiro. — murmurei e me levantei para ir até o banheiro.
— Eu também. — ouvi Simon dizer atrás de mim e revirei os olhos.
— Tudo bem. Preciso que vocês saiam em 1 minuto. — disse o treinador antes de deixar o vestiário vazio, exceto Simon e eu.
Fui até o banheiro e peguei a maçaneta, mas fui puxada para trás e me virei para encarar Simon. Ele olhou para mim com os olhos semicerrados, estudando meu rosto até suspirar e abaixar a cabeça no que parecia ser uma derrota.
— Deus Alex, você é tão estúpido. — Simon disse antes de me afastar. Lambi meus lábios e cocei meu queixo. — Por que você deixou de tomar seus remédios hoje? Isso é tão estúpido, Alex, você não percebe isso? — Simon perguntou, sua voz pingando de frustração.
— Estou no meu melhor sem remédios. — murmurei.
— Você é perigoso para você e para os outros. — Simon apontou e eu travei minha mandíbula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...