acd
Com um pequeno suspiro, coloquei a camisa dobrada na mala antes de deixar minhas mãos esfregarem meu rosto de exaustão. Tirar uma soneca antes do jantar não foi uma ideia tão boa que percebi agora, já que estava quase cansado demais para pensar.
O chuveiro estava ligado e imaginei que Henry terminaria assim que ele tivesse me acordado cerca de meia hora atrás, quando o ligou. Eu não me importava com o silêncio e o tempo sozinho que eu tinha agora, porque era bastante reconfortante de certa forma.
Naquele momento ouvi o chuveiro ser desligado e suspirei novamente. Porém, nenhum outro som foi ouvido no banheiro, então voltei para arrumar minha bolsa, já que essa era a única vez que eu poderia fazer isso. Logo partiremos para o jantar de 'adeus' que teríamos e que provavelmente duraria até tarde. A maioria dos vôos dos rapazes saíam de manhã cedo, inclusive o meu, então deixei as malas até o último minuto.
Quando estendi a mão para pegar outra camisa, algo enfeitou meus dedos. Franzi as sobrancelhas e peguei-o, apenas para morder o lábio ao ver que era um recipiente do meu antigo conjunto de comprimidos. Li o rótulo e quase ri da descrição.
— Não preciso mais de você. — murmurei antes de caminhar até a lata de lixo e jogar os comprimidos nela. Quando eu estava prestes a sair, algo chamou minha atenção, fazendo-me voltar imediatamente.
O contrato familiar para mim, rasgado no lixo, me fez imediatamente alcançá-lo, preocupado.
— Que porra é essa? — murmurei e pesquei mais um pedaço, pensando que era o contrato que eu havia assinado horas atrás. Joguei os pedaços de papel de volta na lixeira e corri até a mesa entre as camas. Vasculhei até perceber meu contrato intacto na pasta de plástico sobre a mesa.
Com as sobrancelhas franzidas, voltei para a lixeira e me agachei, passando os dedos pelos vários pedaços de papel, movendo-os para decifrar algumas palavras. Era óbvio que eram contratos e não eram meus. Então, enquanto eu - literalmente - juntava as peças, meu rosto franziu a testa ao ver dois contratos de clubes espanhóis jogados no lixo.
— O que você está fazendo? — Henry disse de repente, me fazendo virar a cabeça rapidamente para vê-lo sair do banheiro com uma expressão um pouco preocupada no rosto.
— Eu, hum... — eu disse e franzi as sobrancelhas enquanto olhava para a lixeira, antes de limpar a garganta e me levantar. — Eu estava apenas jogando fora meus comprimidos.
— Por que você faria isso? — Henry perguntou franzindo a testa, me fazendo sorrir um pouco.
— Minhas pílulas antigas. — assegurei-lhe, fazendo-o relaxar e acenar com a cabeça. Ele sorriu rapidamente antes de se virar para ir até o armário. Eu o observei largar a toalha e se vestir, me fazendo respirar pesadamente e morder o interior da minha bochecha.
— Você terminou de fazer as malas? — ele perguntou logo depois, me fazendo piscar para voltar à realidade.
— Em breve, eu acho. Mamãe me ajudou antes do jogo, então acho que tenho tudo sob controle. — respondi e passei a mão para cima e para baixo no braço enquanto começava a ficar com frio. Ou talvez tenha sido apenas algum ato de desconforto, eu não sabia.
— E você? — eu perguntei, ignorando a tensão no ar que estava me confundindo. Ou não era uma tensão, éramos nós sabendo que esta era a nossa última noite e nenhum de nós sabia como lidar com isso.
— Comecei, mas estou longe de terminar. — Henry suspirou enquanto vestia uma bela camiseta de mangas compridas antes de se virar para olhar para mim. Olhei para trás, mantendo silêncio enquanto deixava meus olhos percorrerem seu rosto. Ele me deu um pequeno sorriso, quase triste, antes de se aproximar e passar os braços em volta do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...