1.8

2K 147 129
                                    

hf

Eram 2h37 e todo o motel estava dormindo, deixando-o mortalmente silencioso. Exceto no chuveiro fracamente iluminado no canto mais distante dos banheiros, no corredor.

Um farfalhar foi ouvido, assim como uma respiração pesada, quando Alex me empurrou contra a parede de azulejos, olhando para mim com seus olhos cheios de raiva.

Passei a língua pelo lábio inferior e levantei uma sobrancelha em impaciência enquanto esperava que ele se despisse. Meus shorts e boxers já estavam no chão e todo o meu corpo estava exposto e frio, pressionado contra a parede.

Alex me olhou de cima a baixo antes de se aproximar e colocar seus lábios em meu pescoço, encontrando meu ponto ideal somente depois de alguns segundos. Respirei fundo antes de cerrar os dentes para manter a boca fechada.

— Você é uma vagabunda carente, não é? Que precisa que eu te tire do sério no meio da noite? — Alex respirou em meu pescoço. Revirei os olhos.

— Eu prefiro fazer isso agora do que fazer isso no meio do dia e ter alguém nos pegando. — murmurei de volta.

Ele beijou meu pescoço com mais força, sem deixar marcas visíveis, e moveu as mãos do meu peito até minha barriga e então agarrou minha cintura.

Ele acariciou minha pele e seus toques me deixaram frustrado. Havia um limite para o que eu poderia aguentar no meio da noite.

— Não me toque. — eu disse e tirei as mãos de Alex de cima de mim.

— Oh, tudo bem, Barbie. — ele disse e segurou as mãos ao lado do corpo, olhando para mim com uma sobrancelha levantada. — E como vou te foder sem tocar em você?

Cerrei os dentes e olhei para ele, não conseguindo lidar com seu julgamento e sarcasmo cru agora. — Deixe seu pau fazer o trabalho. Não preciso de mãos.

Alex ergueu as sobrancelhas e riu. — Uau, ok. — ele disse antes de colocar as mãos atrás das costas e se inclinar para beijar meu pescoço novamente.

— Como é que eu vou te foder contra a parede assim? — Alex perguntou novamente depois de um tempo, ainda segurando as mãos atrás das costas. — Por favor, me diga, já que isso foi ideia sua.

Revirei os olhos e mordi o interior do lábio antes de olhar Alex de cima a baixo. — Parece que terei que cuidar disso. — dei de ombros e caminhei até ele.

Ele franziu as sobrancelhas para mim e eu sorri quando o puxei para o chão, deitando-o no chão seco do chuveiro. Montei em suas pernas e comecei a despi-lo de seu short.

— Oh, você vai me montar nisso? — ele perguntou e bateu no chão duro com os nós dos dedos. — Você quer que eu quebre minhas costas?

— Não poderia me importar menos honestamente. — eu murmurei e olhei para suas mãos antes de pegá-las nas minhas e prendê-las em sua cabeça. Alex revirou os olhos, mas não resistiu. — Agora cale a boca.

Alex apertou os lábios com força e eu sorri orgulhoso antes de tirar suas roupas completamente e jogá-las para o lado.

— Você trouxe as coisas? — eu perguntei e Alex assentiu.

— No meu bolso. — ele murmurou e eu procurei nos bolsos de seu short, logo tirando um pequeno frasco de lubrificante e uma camisinha.

— Eu disse que seria necessário. — ele disse e sorriu para mim. Revirei os olhos e o ignorei enquanto soltei suas mãos por apenas alguns segundos para derramar um pouco de lubrificante em meus dedos.

Enganchei uma mão em volta dos pulsos de Alex novamente e segurei com força enquanto dirigia a outra mão para trás, cerrando os dentes com força enquanto penetrava um dedo dentro de mim.

roommates » alex & henryOnde histórias criam vida. Descubra agora