Sn_sim, lupin por que?_eu digo confusa.
Harry, hermione, Luna e neville parassem ficar chocados ao descobrirem meu sobrenome.
Harry_ calma calma, então você é filha de Remus Lupin??_Harry diz muito surpreso.
Sn_ sim, meu pai é Remus Lupin, e minha mãe é Ninfadora Tonks Lupin.
Harry_meus Deus...seu pai é melhor amigo do meu padrinho.
Sn_ é eu sei.. bom se não se importam, eu gostaria de mudar de assunto por favor...
Harry_claro, claro_harry diz meio constrangido.
Luna_ Sn hoje a noite nós vamos fazer uma festa do pijama na comunal da grifinória, você quer ir?
Sn_ simm claro!_eu digo animada.
Fred_ nossa sn, você mudou muito nesses últimos dois anos hein, até criou esse corpão...
Ginny_ Fred weasley eu não acredito que você disse isso!_ ginny diz dando um tapa na cabeça de fred.
Fred_aii ginny eu tava brincando vey!_ela passa a mão pelo local do tapa e ri.
Ginny_humm sei.
Eu dou um sorrisinho de canto.
O sinal tocou e eu fui pras aulas, os professores explicaram tudo pra mim.. As aulas seguiram até as 18:00 e depois eu e as meninas fomos para o dormitório de ginny juntas para nos arrumarmos.
Luna_ aii tô ansiosa pra festa, vai ser legal.
Hermione_vc chegou em um bom dia sn, assim vai dar pra vc conhecer melhor seus novos amigos.
Sn_ sim, sim.
Ginny_ que pijama vocês estão pensando em vestir meninas?
Sn_ aí gente eu preciso ir comprar roupas, só estou com um pijama que nem é tão bonito assim..
Ginny_ eu te empresto um sn, e amanhã já que é domingo, agente compra.
Sn_okok.
Ginny_olha sn acho que esse pijama vai cair bem em você_diz ginny com um pijama na mão.
Sn_ é lindo ginny, eu vou vestir.
Eu coloquei o pijama, e ele caiu super bem no meu corpo, marcando as curvas e tudo.
Hermione_meu deuss arrasou amiga!! Eu posso te chamar assim né?_perguntou meio insegura.
Sn_claroo, pode sim!
Luna_também posso??
Sn_ simm, todas vocês podem! Agora vocês são minhas amigas.
Hermione_ginny, a minha "irmã" também vai vir pra cá daqui uns tempos.
Ginny_você nunca me disse que tinha irmã mione.
Luna_é mesmo.
Harmione_é que na verdade ela é afilhada do meu pai, então eu considero ela minha mana. O nome dela é mia.
Ginny_entendi, bom mais uma pro nosso grupinho.
Luna_ Sim, tá cada vez crescendo mais!
°•~quebra de tempo~•°
As meninas acabaram de conversar, e de se arrumar. Elas foram para a comunal, encontrar os meninos para a festa do pijama.
Obs: como os meninos terminaram antes de se arrumar, eles foram para a comunal da grifinória arrumar as coisas.
Ginny_ oiie pestes!!_diz ginny zoando eles.
George_muito engraçadinha vcs né?!ficaram mó tempo se arrumando enquanto nós machos pegávamos no pesado.
Hermione_ cadê os machos??eu nn tô vendo nenhum por aqui_diz com ironia.
Ron_estamos bem na sua frente hermione.
Harry_ cala a boca ron, ela tá sendo sarcástica, por merlin, seja mais inteligente.
Fred estava arrumando os sofás e percebeu as meninas entrando, mais não se virou para elas. Depois que ele se virou, os olhos deles se fixaram na hora em sn.
|Fred Weasley|
<------------------------------------------------------------->
Fred_💭puta que pariu a sn tá tão gostosa com aquele pijama...💭
|Narradora|
<-------------------------------------------------------------->
Fred foi falar com as meninas.
Fred_ eai meninas, oi sn...
Sn_oiie Fred.
George_ bom gente, agente arrumou algumas bebidas.
Quer sn?Sn_não valeu george, eu tô de boa.
George_meu deus Fred está interessado em uma santa.
Fred_cala a boca George, nunca disse que estava interessado.
George_não, só ficou falando o quanto ela tava bonita e diferente.
Harry_ é e vc pensa que agente não percebeu, quando vc notou a presença da sn aqui né.
Ron_ficou encarando com os olhos brilhando para ela, faltou secar a alma dela.
Fred_ nossa valeu, vocês são muitos meus amigos né??
Harry_claro_o moreno deu risada.
George_gente vamos brincar de verdade e desafio??
Sn_boraa.
*todos toparam*
Eles se sentaram em círculo e pegaram uma garrafa vazia para começarem a brincar.
Votem e comentem muito porfavor!
💙⚡️🪄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...