episódio 14.

98 11 7
                                    

O som tocava alto dentro do grande salão, sorte que os alunos foram espertos em usar abafiatto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som tocava alto dentro do grande salão, sorte que os alunos foram espertos em usar abafiatto. Tava tudo muito divertido.

Estava curtindo a festa, quando me dei conta que ele havia sumido fazia algum tempo.

|Fred Weasley|


<-------------------------------------------------------------->

Fred_Eu nunca quis fazer isso com ela George!

George_nunca foi, e nem é uma escolha nossa Fred. Mas juramos guardar esse segredo até o momento certo.

Fred_Eu amo aquela garota! E oque acha que vai acontecer depois que fizerem ela se lembrar?? Ele não vai simplesmente nos perdoar.

George_eu sei Fred, e foi por isso que me afastei dela. Se não fossemos próximos, ela não se importaria que nós também soubéssemos da mentira.

Fred_acontece que eu tentei, tentei ser quem eu não era, dar em cima e ficar com meninas que não significavam nada pra mim.

George_mas agora ela voltou_george completou oque eu ia dizer.

Fred_ela não vai querer olhar mais na minha cara.

George_fred, a única opção pra ela ficar menos brava é você se afastando, pelo menos por enquanto até contarem tudo.

Fred_Será que assim ele vai me perdoar?..

George_ela vai ficar puta com você se afastando, mas acho que depois ela vai entender. Pelo menos assim eu vou ter a sn de volta como amiga, e você vai ter sua sininho como..?

Fred_ela é minha alma gêmea, tenho certeza disso. Não sei oque o destino preparou pra gente, mas tenho certeza que é do lado um do outro.

George sorriu vendo o quanto eu amava aquela mulher.

Apenas algumas pessoas sabiam da verdadeira história de Sn Lupin. Eu era uma delas, e jurei guardar segredo, por respeito aos pais dela.

Mas vocês merecem saber.

Sn nasceu em 27 de dezembro de 1980.
Na noite do dia 26, a bolsa de tonks estourou e ela foi para o hospital. Chegando lá, levaram ela para a sala de parto; tonks sentiu dores fortes e acabou desmaiando, e enquanto isso o parto ocorria.
Tonks não quis saber o gênero de seu filho ou filha até o dia em que nascesse, então ia ser uma surpresa para todos.
5 minutos após a meia noite, ela deu a luz a uma menina linda, era tão loira que seus cabelos pareciam brilhar na luz.

Tonks ainda estava na cama apagada, e seus bebês estava do lado em um berço. Sim, eram gêmeos, além da menina havia também um menino. Eram muito parecidos em aparência, mas o cabelo do garoto era azul.

Um vulto preto entrou na sala, passou tão depressa que era impossível se ver, a figura tinha pegado um dos bebês, o menino.

Desde que toks acordou naquele hospital, ela achava desde então que tinha dado a luz, apenas a uma menina; Mas depois de uns anos, acabou descobrindo por causa de registros médicos que eram gêmeos.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora