Cedric_Cho! E-eu...
Cho_foi por isso que você não quis ficar comigo diggory?! Pra isso que não quis namorar?!
Cedric_não é isso!
Cho_ah não? Pois pra mim tá bem claro que é isso. Não quis nada sério pois queria ficar com a lupin!
E então ela e sua amiga que tinha os cabelos crespos e era morena saíram.
Cedric_aí meu merlin...
Sn_ced, desculpa eu não queria, bom...desculpe.
Cedric_não sn, não foi sua culpa...só preciso conversar com ela. Bom, nos vemos amanhã?
Sn_ah, certo...Até amanhã diggory_e então o lufano desapareceu atrás de cho.
Quando entrei na comunal eu vi os gêmeos sentados e conversando sobre algo. George parecia irritado com fred, oque era muito raro de se ver.
Eu tentei passar despercebida mas foi em vão.George_Sn?
Estava quase nos pés da escada do dormitório quando ele me chamou, eu estava de costas pra eles.
Sn_sim?
George_podemos conversar?_me virei pra eles. Fred estava com o pescoço virado pra trás olhando na minha direção, o braço apoiado no sofá, e george estava já de pé.
Sn_ah george, não pode ser amanhã?
George_não_então o gêmeo mais novo veio em minha direção e me puxou pelo braço até a janela.
Sn_oque é tão importante pra você ter que me falar agora hein?_cruzei os braços.
George_o..._então olhou pra fred e voltou a olhar pra mim_fred tá namorando_ele falava baixo.
Eu tava certa, ele pediu mesmo a granger em namoro. Eu senti meus olhos marejarem um pouco, mas tentei evitar que george notasse.
Sn_A-ah eu...oque eu tenho haver com isso?!
George_ai que caralho! Para de fingir que não se importa sn, e não age como se isso fosse normal. Até seria, mas se fosse com você...você sabe oque aconteceu com ele?
Sn_não eu não sei. Ele chegou em mim hoje de manhã e disse que precisava de ajuda pra pedir uma garota em namoro.
George_e ele ainda te pediu ajuda?! Puta merda...mas isso não é normal, até ontem ele só falava de você pra mim o tempo todo.
Eu olhei pra george quando escutei oque ele falou.
Sn_falava é?...
George_claro que sim! Era o tempo todo falando de você, chegava até ser irritante_eu fingi não escutar oque ele disse agora.
Sn_não tô entendendo essa sua irritação ruivo, você devia estar do lado do fred não acha? Afinal ele é seu irmão, seu gêmeo.
George_ele até pode ser meu irmão, mas como todo mundo ele erra e eu não passo pano pra tudo que ele faz; eu não posso deixar meu irmão continuar com essa burrada sn!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...