Episódio 43.

28 6 4
                                    

Já era hora do jantar, estávamos todos sentados na mesa e comendo; os campeões comeram mais cedo, e foram chamados momentos antes para ir pra barraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era hora do jantar, estávamos todos sentados na mesa e comendo; os campeões comeram mais cedo, e foram chamados momentos antes para ir pra barraca.

Depois de quase uma hora o jantar foi retirado e saímos, todos os alunos, funcionários e professores se se dirigiam para as arquibancadas do campo de quadribol, onde por sua vez foi transformado em um labirinto.

Eu abria caminho entre as pessoas para conseguir sentar no alto da arquibancada, aonde eu conseguiria ver tudo muito melhor; na hora que cheguei lá em cima minha mãe, tios, marcel e noah estavam lá.

Sn_posso me sentar aqui com vocês?

Klaus_claro pequena, senta aí.

Eu me sentei do lado direito de rebekah, e do seu lado esquerdo estava noah que nem sequer teve o trabalho de olhar pra mim.

Esperamos uns 30 minutos ali, a noite agora começava a cair e logo o sol iria se pôr por completo; depois de um certo tempo, o professor dumbledore foi pro início do labirinto, pegou sua varinha e apontou para sua garganta.

Dumbledore_Pessoal! A última tarefa do torneio começará; assim que eu contar até 3 o senhor diggory e o senhor Harry potter irão entrar, e após 5 minutos o senhor krum e a senhorita delacour.

"1...2..._filtch que estava cuidando do canhão, atirou no dois, antes mesmo que dumbledore chegasse no três; dumbledore deu uma olhada para ele_que comece a última tarefa!

Harry e cedric que estavam posicionados na entrada do labirinto, deram um passo a trás e o labirinto se fechou na frente deles; passado cinco minutos krum e fleur também entraram, e assim só nós restava esperar.

Depois do que pareceu duas horas, vimos fagulhas vermelhas saírem do labirinto, e fleur foi retirada de lá e estava bem abalada; mais uma hora e mais fagulhas, krum também foi retirado de lá e estava igualmente abalado.

Só restava harry e cedric lá dentro agora, eu estava anciosa para saber quem ganharia, só não esperava que fosse demorar tanto.

Duas horas e nada, três, e quatro horas; foi como um raio, harry apareceu na entrada do labirinto abraçado ao corpo de cedric, harry estava totalmente abalado, e estava chorando muito; até pensei que cedric estava desmaiado, mas mesmo de tão longe escutei harry falar a dumbledore:

Harry_ELE ESTÁ MORTO!_as lágrimas deciam livremente por seu rosto_ELE VOLTOU PROFESSOR, ELE VOLTOU!

Senti meus olhos marejarem, e levei minhas mãos a boca; eu não sabia com oque eu estava mais assustada, se era com o fato de cedric diggory estar morto, ou com a afirmação de harry de que você-sabe-quem havia voltado.

Eu ainda conseguia ouvir dumbledore pedindo para harry se acalmar, e tentando puxar ele de cima do corpo morto do diggory; pouco depois amos diggory, pai de cedric desceu as arquibancadas correndo.

Amos_É O MEU FILHO!_o mais velho se aproximou do corpo de seu filho, debruçou-se em cima dele e começou a chorar.
Com muito esforço dumbledore tirou harry de cima de cedric, e olho-tonto o levou pra dentro.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora