Assim que saio do banho, vou até minha cama em que eu já tinha deixado separado as roupas que eu usaria.
Coloquei um vestido tubinho preto simples, uma meia calça preta quase transparente e um tênis branco.
Deixei meu cabelo solto, as ondas loiras caindo até perto da minha cintura. Depois passei uma maquiagem básica; um delineado preto e um batom vermelho cereja. Peguei o presente dos meninos, apaguei as luzes do quarto e saí.Quando desci as escadas era quase impossível ouvir alguma coisa em meio àquela música toda; quando terminei de descer por completo, avistei fred, george e lee Jordan enfrente à uma mesa de presentes e fui até eles.
Sn_é...eu comprei isso pra vocês_falei esticando os braços que eu estava empilhando duas caixas de presentes.
George_ah...obrigado sn.
Fred_valeu sn_cada um dos gêmeos pegou uma das caixas; as duas continham nome em cima pra saber de quem eram.
Me viro e vou pra mesa de bebidas; não vou tentar resolver oque fiz agora, eles precisam aproveitar a festa e eu não quero estragar isso. Passo pela mesa de bebidas e olho quantas diversidades tem lá, mas infelizmente levo minha mão até uma garrafa de cerveja amanteigada porque ainda não sou maior de idade.
Me dirijo até um sofá e me jogo lá, com a garrafa em mãos e começo a beber. Sinceramente não sei porque vim, não estou com o ânimo nem um pouco bom...mas eu também não podia faltar no aniversário dos meus melhores amigos.
_Sn?
Sn_hm?_me virei meramente pra trás e ginny estava ali_ah oi ginny.
Ginny_você vai ficar aí sentada no sofá? Não vai nem curtir a festa?
Sn_não tô muito no ânimo ginny..
Ginny_amiga pelo amor de merlin, vem vamos!_e ela me puxou pelo braço me fazendo levantar, me arrastou novamente até a mesa de bebidas e parou lá na frente.
Sn_eu já tenho cerveja.
Ginny_e quem tá falando de cerveja?
Sn_como assim? Eu sou menor de idade, não posso beber.
Ginny_as vezes penso se você é mesmo minha melhor amiga, você é muito certinha sn; não tem ninguém aqui pra te impedir e mesmo assim você não bebe? Bom, eu tenho os meus irmãos e não confio neles a ponto de achar que eles não contariam á mamãe, mas você...
Sn_okok, eu bebo ginny. Oque você recomenda?
Ginny_todos falam muito bem do whisky de fogo.
Sn_ta bom_procuro na mesa pelo whisky e o pego.
Ginny_agora beba, e vamos dançar!
Sn_ta de brincadeira?! Ginny você sabe que eu morro de vergonha de dançar na frente dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Hayran Kurgu(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...