|Sn|
<-------------------------------------------------------------->
As semanas foram se seguindo e assim se passaram três meses.
Estamos no último dia de março e amanhã é aniversário dos gêmeos, e logo daqui a seis dias é o meu.Passei esses três meses lendo livros e tentando conhecer o máximo que podia sobre vampiros, e é claro também focando nas aulas aqui de hogwarts. Pra minha total sorte eu não vi mudança alguma nos meus poderes e também não tive outro descontrole; mas também não consegui usar qualquer outro poder que eu pudesse ter.
Vamos comemorar o aniversário dos gêmeos na comunal já que esse fim de semana não podemos ir à hogsmeade, então o pessoal da grifinória vai fazer uma surpresa na comunal hoje a noite e o meu dever é mantê-los longe da comunal.
Fred_vamo ficar ali perto do lago, debaixo daquela árvore?
Sn_não, ali não!
Fred_oxe porque?
Sn_porque...ah, é que você já se pegou com a granger ali.
George_se você escolher os lugares que você fica, se baseando na onde o fred já se pegou com alguém, então você já não tem muitos lugares pra ficar.
Fred_Ei!_eu apenas revirei os olhos lembrando do quanto fred já foi um galinha_eu mudei ok? Não sou mais o mesmo fred_ele riu convencido.
Sn_que bom né, senhor fred?
Fred_acho que alguém aqui tá com ciúmes george?
George_acho que sim hein fred_embora com ciúmes, eu achava muito fofo o jeito que eles sempre completaram as frases um do outro.
Sn_ja que não tem opção, vamos ficar ali mesmo então_e fomos andando até debaixo de uma grande árvore ao lado do lago negro.
Acho que vocês querem saber oque aconteceu sobre o fred e a mia não? Bom, o fred terminou com ela no outro dia, e à confrontou sobre a poção; a granger ficou irritadissima e negou tudo, embora sabemos bem que foi ela né?
Passei por ela muitas vezes nesses últimos três meses, mas não trocamos uma palavra sequer; as vezes eu observo ela e ela está sempre sozinha. Bom, mas pelo menos não deu mais nenhum problema ou aprontou mais alguma.Sentei na sombra da árvore e me encostei em seu tronco, os meninos pareciam bem agitados e não pareciam querer sentar.
Sn_vocês dois tão com um fogo hoje hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...