Episódio 56.

22 5 8
                                    

|Sn Mikaelson|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Sn Mikaelson|

<-------------------------------------------------------------->

Desci as escadas da torre oeste indo pro grande salão.

Foi quando eu vi minha mãe, ajoelhada no chão de costas para mim; ela tava machucada? Se estava, eu podia ter certeza de que era alguém bem forte que a atacou.

Mas, me aproximando um pouco mais, percebi o motivo pelo qual ela estava ajoelhada no chão.

Estava chorando; chorando sobre o corpo de...DAMON?!

Senti minhas pernas falharem, e meu coração acelerar, meu peito subia e decia freneticamente em uma respiração descontrolada.

Corri até ela e me joguei ao seu lado, ainda prestando atenção nos movimentos dos outros, afinal estávamos em uma batalha.

Sn_mãe..._eu tentei falar, mas minha voz falhava, eu não conseguia pensar em nada pra falar naquele momento.

Apesar de não ter convivido muito com damon, ele era uma pessoa incrível, pelo menos pra mim, e eu sabia o quanto minha mãe amava ele.

Bom, damon podia ser um arrogante e muito irritante como eu vira ele for com muitas pessoas, mas ele não era sempre assim e nem com todo mundo.

Minha mãe chorava descontroladamente, e eu não poderia imaginar a dor que ela estava sentindo.

Rebekah_sn...não fique aqui, meu anjo_ela falava entre soluços_a mamãe vai ficar bem meu amor, agora vá, você tem que lutar, e porfavor tome cuidado_ela disse a última frase segurando fortemente a minha mão.

Levantei ainda meio relutante e saí dali.

Corri pelo grande salão, procurando pessoas que precisavam de ajuda.

Foi quando eu vi a cena que poderia ter me matado em instantes.

Minha respiração pesou, e meu coração acelerou tanto que eu senti que poderia infantar ali mesmo.

Lutando ali perto estava Fred e um comensal, george estava lutando um pouco mais a frente com outro comensal.

Mas fred não estava de pé, estava caído encostado em uma parede e sua varinha a alguns centímetros de distância dele, ou seja ele estava totalmente vulnerável.

O comensal pronunciou algo do qual eu não consegui ouvir, só sei que em segundos a parede pareceu que ia explodir.

E foi oque aconteceu.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora