episódio 9.

141 12 5
                                    

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte..

Hermione abria as cortinas do dormitório, fazendo sn cobrir o rosto com a coberta.

Sn_ahhh mione, é sábado! Fecha essas cortinas.

Hermione_sim é sábado, mas não qualquer sábado. Esqueceu que o baile será hoje??

Sn_mesmo assim!_a loira descobriu a cabeça, olhando para seu relógio_são 8:00.

Hermione_Ah sn, vai levanta. Você tem até as 16:00 pra aproveitar o dia, depois nós vamos nos arrumar._a garota falou puxando a coberta de sn.

Hermione_vamos, levante. Eu faço o favor de arrumar sua cama.

Sn_aff tá bom!

A loira levantou da cama rumando para o banheiro.
Logo após de terminar seu banho, foi até o closet procurando algo para vestir. Decidiu colocar um Boris branco, e um short de couro preto. E nos pés, calçou uma bota de cano longo, que tinha um salto de três dedos.

Optou em deixar seus cabelos preso em um rabo de cavalo, sentou na sua penteadeira e passou apenas um gloss.

Sn_mione.

Hermione_hum?

Sn_eu vou ir até o salão principal, para o café da manhã.

Hermione_ta bom, eu vou tomar um banho e logo depois já vou também.

Sn_quer que eu te espere?

Hermione_não precisa loirinha, pode ir indo.

Sn_ta bom então.

Sn saiu de seu quarto e fechou a porta. Desceu as escadas do dormitório feminino chegando a comunal.

Não tinha ninguém lá, provavelmente estariam a maior parte tomando café da manhã.

A loira saiu da comunal, e estava andando pelo corredor quase chegando ao salão principal quando alguém e parou.

Draco_Ei sn!

Sn_ah oi malfoy!

Draco_pode me chamar de draco se quiser.

Sn_ta bom draco.

Draco_então..sei que isso é meio repentino e tals, e que não temos nada de intimidade mas..

Sn_mas?..

Draco_Será que aceitaria ir comigo ao baile?

Sn_draco..eu adoraria ir com você mas, eu já fui convidada..

Draco_ah, tudo bem.

Sn_me desculpa mesmo!

Draco_fica tranquila, não é culpa sua.

Derrepende crabbe e goyle apareceram procurando por draco.

Crabbe_ei draco! Te procuramos por todo lugar, aonde estava?

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora