*Esse capítulo contém Hot! Irei avisar quando começar, e quando terminar; se preferirem podem pular.
Boa leitura..
|Fred Weasley|
<-------------------------------------------------------------->
Olhei para a garota na minha frente, ao perceber oque ela tinha falado soltei um sorriso.
Coloquei as mãos na minhas vestes a procura da minha varinha.
Quando achei pronuncieiFred_ abafiatto_e logo depois também tranquei a porta.
Me aproximei novamente da loira que estava sentada na minha cama; me ajoelhei para ficar do seu tamanho, e logo selei nossos lábios.
○●~Hot~●○
Comecei a aprofundar o beijo, pedindo passagem com a língua, que ela concedeu.
Nossas línguas pareciam dançar em uma perfeita coreografia.
Nos afastamos por falta de ar; logo me levantei e sentei na cama, puchei a loira e a coloquei no meu colo. Demos mais um celinho, mas me afastei da boca dela indo em direção ao pescoço, começando a beijar o lugar; distribui vários beijos no local, e então, mordi a pele fina de seu pescoço e "suguei" deixando ali um chupão.Me afastei da loira, deixando seu pescoço com hematomas roxo.
A garota colocou as mãos na parte de baixo da minha camisa á puxando pra cima; eu fiquei com o peitoral nu.
Também á ajudei a tirar sua blusa, deixando ela apenas de sutiã.Comei a distribuir beijos na região dos seios, mas confesso que aquela roupa toda estava me deixando irritado.
Coloquei-a na cama, me levantei ficando de frente pra garota; tirei mu cinto, e comecei a desabotoar minha calça, logo á tirando e ficando de cueca; o meu membro duro estava visível, ainda dentro da cueca box.
Sn mordeu os lábios, e eu pude notar o desejo dela sobre mim quando eu tirei minha calça; eu não podia negar a ela oque ela tanto desejava
Fred_se ajoelhe_falei firme, e a garota aparentemente gostou da minha ordem; era isso, consegui descobrir oque a garota desejava em sua primeira vez..gostou de receber ordens, talvez ela quisesse ser submissa.
A loira não pensou duas vezes antes de sair da cama e se ajoelhar ao chão, á minha frente; não nego que vê-la daquele jeito me deixou ainda mais exitado.
Fred_pode tirar_falei para ela, me referindo a minha cueca. Sn levou as mãos a minha cueca e abaixou-à; o meu membro duro pulou para fora, e a garota lambeu os lábios.
Sn começou a massagear meu membro com suas mãos, me fazendo dar um suspiro de prazer; logo passou a língua pela minha glande. Ah, que toque..que bendito toque..
Não demorou para ela o colocar na boca.
Ela começou a chupa-lo devagar, aquilo estava me frustando..não aguentei em colocar tudo na boca dela de uma vez à fazendo engasgar; no momento fiquei com medo se tinha machucado ela, mas ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...