Rebeka_cuidado por onde anda florzinha; preciso ir, nos vemos por aí.
E derrepente ela sumiu da minha frente, eu percebi que ela não tinha só sumido, ela correu, correu tão rápido que mal pude acompanhar.
Porque ela não me matou? Eu tô sozinha, ela podia muito bem ter feito isso; mas não, ela me salvou.Fui andando pra saída da rua aonde entrei, e já comecei a ver algumas pessoas andando em grupos, parando algumas vezes para olhar as vitrines.
Quando sai totalmente da rua, e virei a esquina dei de cara com Fred e george que pareceram ficar aliviados ao me encontrar.
George_porra aonde você tava sua maluca?? Esqueceu que estamos proibidos de andar sozinhos?!
Sn_eu..eu só tava andando..precisava esvaziar um pouco a cabeça.
Os gêmeos não pareceram acreditar no que eu disse, mas mesmo assim preferiram não insistir; mas eu sabia que esse assunto voltaria a tona logo logo.
Fred_fomos na dedos de mel, quando chegamos lá e perguntamos por você Angelina se deu conta que você não tava lá.
O ruivo mais velho falou enquanto recomessavamos a andar.
Sn_ela tava conversando com algumas meninas, não percebeu na hora que eu saí.
George_ah jura? Que novidade.
Sn_ah meu merlin! Oque foi hein? Porque estão tão preocupados assim? Eu não preciso de babá weasleys.
Fred_não vamos discutir com você sininho, vamos no três vassouras tomar uma cerveja amanteigada.
Sn_e a Angelina?
Fred_foi andar com as amigas.
Sn_olha eu não tenho dinheiro pra tomar cerveja amanteigada.
George_e agente perguntou? Vamos pagar pra você.
Sn_ah..tá bom né.
Fomos em direção ao três vassouras; hoje é dia 8 de janeiro de 1995, era inverno e as ruas de hogsmeade estavam cobertas por neve. Quando entramos no lugar, sentimos um alívio grande já que o lugar estava quente e aconchegante.
Sentamos em uma mesa ao canto, que ficava de frente a uma janela. Estávamos sentados conversando, quando avistamos uma menina de cabelos ondulados, castanho com algumas partes loiras que batiam em seus seios; ela era em si um pouco pequena, e entrava no estabelecimento com dois grandes malões.
Ela estava vindo em nossa direção; porque? Eu não sei. Ela chegou na mesa em que estávamos e parou na frente dela
_com licença, vocês são de hogwarts não?
A voz dela era bem infantil, um pouco irritante eu diria; mas era óbvio que eu não iria falar isso, afinal nem à conhecia.
Sn_sim somos_eu respondi simpáticamente_quem é você?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfic(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...