Era hoje; a última tarefa do torneio tribruxo. O dia em que vamos finalmente saber quem será o campeão tribruxo a receber glória eterna.
Acordei bem cedo pra ir tomar café, apesar de ter ansiado muito por hoje, eu não tinha boas impressões.
A última tarefa se iniciaria ao entardecer, ao pôr do sol.Cheguei ao salão principal e me direcionei até a mesa da grifinória; hoje os parentes dos campeões puderam vir para assisti-los, e como harry não tinha quem vir, molly weasley veio para apoiá-lo. Quando cheguei perto deles, eles estavam conversando e dando risadas, harry parecia estar um pouco apreensivo.
Sn_oie pessoal_falei chegando por trás de ginny e colocando a mão em seus ombros.
Molly_Sn querida, quando tempo minha menina!_a ruiva se levantou e me abraçou por cima da mesa_ah que saudades que eu estava de você, cresceu tanto! Nem parece mais a menina que vinha sempre em casa, já está uma mulher_ela sorria abertamente.
Fred_o e que mulher..._ele sussurrou, mais ginny que estava do seu lado ouviu e deu um tapa em seu braço_Ai ginevra, eu só estava brincando!_ele passou a mão pelo local aonde ela bateu, ela apenas revirou os olhos.
Sn_oie gatinho_coloquei minhas mãos em seu rosto, puxando levemente sua cabeça pra trás e o dando um celinho; o menino sorriu enquanto eu sorria de volta pra ele e o soltava.
Molly_m-mas...
Ginny_o fred não te contou mamãe?
Sn_oque me surpreende é o george não ter contado_eu ri e ele me olhou feio.
George_ei eu não fofoqueiro ok?
Sn_uhum, claro_eu continuava rindo.
Ginny_enfim, vai fred, conte a mamãe.
George_uma hora ou outra ela teria de saber né?
Fred_bom, ela já viu com os próprios olhos_ele deu uma risadinha_eu e sn estamos namorando mamãe_ele sorriu, um sorriso que chegava até os olhos.
Molly_namorando?...vocês?...
Fred_sim mãe, agente!
Pela surpresa dela, acabei ficando com medo dela não ter gostado da notícia. Eu sabia que a senhora e o senhor weasley gostavam muito de mim, mas talvez não imaginassem eu namorando o filho deles; logo eu que sempre fui da família, e era tratada como irmã deles.
Molly_isso...isso é incrível querida! Onw, minha norinha linda, fred não poderia ter escolhido alguém melhor_ela me olhava com amor e carinho.
Sn_brigada senhora weasley_eu suspirei e sorri aliviada.
Molly_olha você tem meu total apoio para colocar o fred na linha em!
Fred_ei! Eu ainda tô aqui ok?
Molly_ah eu sei querido, mas você não é dos mais fáceis_fred revira os olhos_viu? Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...