Se passaram dois meses; já estávamos no meio de junho e logo a terceira tarefa aconteceria; era uma tarde de sexta feira, e estávamos livres.
Passei esses dois meses treinando com os gêmeos, agora eu já conseguia usar meus poderes e eles me ajudavam nisso; também aproveitava o tempo que me restava na biblioteca, ainda estudando sobre o colar. Ok, eu poderia estar louca! Talvez esse colar não significasse nada, e fosse um mero colar; mas eu não achava isso.
Também me aproximei muito mais de fred, afinal ele era meu namorado. Ficávamos de pegação praticamente toda hora, oque enojava muito george que sempre reclamava. Sempre que podíamos agente saia pra ficar juntos, em algum lugar a sós, e conhecendo bem fred eu sabia das intenções dele, mas quem disse que não queria né? Ah se alguém nos pegasse transando na torre de astronomia...
Eu estava na biblioteca com alguns livros quando Fred chegou.
Fred_eai gatinha_disse quando chegou por trás de mim, me deu um celinho e logo puxou uma cadeira pra se sentar.
Sn_oi amor..._eu estava bem entretida tentando achar algo.
Fred_ah qual é..._ele puxa delicadamente meu rosto me fazendo olhar pra ele_nem uma atençãozinha pro seu ruivinho aqui?_ele fez bico, que nem uma criança mimada.
Sn_ah que drama_eu acabo dando risada. Ele sorri e se aproxima de mim, sela nossos lábios e começa a aprofundar o beijo, e eu concerteza acabo cedendo...
Ouvimos alguém pigarrear, era madame pince, ela odiava que alunos se pegassem na biblioteca; nos afastamos do beijo e olhamos pra ela.Pince_sabem das regras mocinhos, sem baixaria na biblioteca_e saiu andando por entre as prateleiras. Fred apenas revira os olhos.
Fred_que caretice não é mesmo?_ele sorri malicioso, coloca sua mão em minha coxa a apertando, vai subindo a sua mão e...denovo somos enterrompidos. Dessa vez era hermione que vinha correndo na nossa direção.
Hermione_SN!_ela grita, e logo depois madame pince repreende-a.
Pince_Sem correr na biblioteca! Ah esses jovens...
Fred_ah merlin, só pode estar de brincadeira!_ele bate com a mão no rosto, indignado com as pessoas nos atrapalhando sempre.
Hermione_Sn!..._ela colocou uma mão no joelho se abaixando um pouco, estava ofegante, provavelmente estava correndo já a um tempo.
Sn_oi mione, aconteceu algo?
Hermione_Sim! Sim, aconteceu!
Sn_e oque seria?_ela levantou uma de suas mãos, a castanha segurava um grande livro de aspecto velho, sua capa era vermelha com alguns detalhes em bronze.
Hermione_seria isso aqui! Eu achei sn, você me pediu ajuda sobre sua família lembra?!
Sn_calma, calma, calma, tá me dizendo que você achou algo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...