|Fred Weasley|<-------------------------------------------------------------->
Eu acordei bem cedo hoje, acabei de olhar no relógio e ainda são cinco da manhã; o sol está começando a nascer e eu quase não consegui dormir de ansiedade.
Sn chegaria hoje a tarde, e eu sei que foram apenas duas semanas longe dela, mas isso já é o suficiente pra me deixar louco.
Eu amo demais aquela garota, e passar o tempo que for longe dela só faz crescer oque eu sinto por ela; sinceramente, eu não sei até onde meus sentimentos vão e eu nunca pensei que tivesse como amar tanto assim uma pessoa, até amar sn.
Resolvo que ficar na cama só faria o tempo passar mais, e mais devagar, então me levanto e vou escovar meus dentes.
Quando termino de escovar os dentes, tiro meu pijama, e coloco uma roupa normal, eu desço as escadas para tomar café.
Fred_bom dia mamãe!_falo para a ruiva mais velha que está enfrente ao fogão.
Molly_ah oi querido! acordou cedo hoje.
Fred_pois é, sn chega hoje.
Molly_ah já entendi_ela deu uma risadinha_está ancioso pra ela voltar.
Fred_sim, isso mesmo.
Molly_bom, já arrumou suas coisas?
Fred_arrumar minhas coisas? Pra que?
Molly_ora querido, vamos ir para o largo grimmauld, vamos nos juntar na ordem hoje.
Fred_ah poxa, tinha me esquecido...não podemos esperar ela?
Molly_não meu bem, ela irá com lupin pra lá ok?
Fred_tudo bem então...
Molly_agora tome seu café e vá arrumar suas coisas meu bem.
Fred_ta, mamãe.
Eu me sentei á mesa, coloquei café na minha caneca e peguei algumas torradas com geleia.
Enquanto eu comia, meus outros irmãos estavam acordando e já descendo pro café.
George acordou pouco tempo depois e se sentou ao meu lado, depois veio ginny e Ron que se sentaram á nossa frente.Um pouco tempo depois que eles chegaram, eu já saí, já que já tinha terminado meu café e era o único que ainda não tinha arrumado as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...