|Rebekah Mikaelson|
<-------------------------------------------------------------->
Cheguei em casa após alguns dias de viagem. A mansão Mikaelson estava vazia, exceto pelos empregados, meu marido e meu filho que estavam sentados no sofá.
Rebekah_cheguei meus amores!
_Mãe!_ele pulou do sofá e veio correndo até mim, e me abraçou.
Rebekah_oi meu amor_segurei seu rosto com minhas mãos e depositei um beijo em sua testa. Era meu filho noah.
Vi meu marido se levantar do sofá também e se aproximar de mim.
Marcel_oi querida_ele depositou um celinho em meus lábios.
Rebekah_oi amor!_sorri pra ele.
Noah_eca que nojo vocês dois!_eu e Marcel rimos.
Rebekah_um dia vai ser você que vai estar fazendo isso meu amor.
Noah_eu duvido muito_ele revira os olhos com cara de nojo e eu dou risada.
Rebekah_ah querido_olhei pra marcel_preciso te contar sobre a viagem. Será que podemos conversar depois noah?
Noah_claro mãe_e então ele subiu as escadas em direção ao seu quarto. Eu me sentei em uma poltrona enquanto meu marido sentava no sofá à minha frente.
Marcel_Eai? Você descobriu algo sobre...
Rebekah_sim. Fui no hospital aonde noah nasceu, e procurei por alguém que também estivesse fazendo o parto naquele dia.
Marcel_e oque você achou?
Rebekah_a mulher que está procurando por mim, estava no hospital naquele dia e...bom, ela teve um menino e não uma menina.
Marcel_então é verdade...
Rebekah_sim, naquele dia o Salvatore trocou os bebês.
Em 1980 eu namorava um homem que se chamava Demon Salvatore. Namoramos por oito anos até eu descobrir coisas horríveis. Eu fiquei grávida do damon um ano depois de começarmos a namorar; ficamos super felizes, e ele prometeu ser um bom pai mas a sua alegria mudou depois de saber que eu teria uma menina...ele sempre quis um menino.
Mas no dia do parto, cinco de abril de 1980, eu acordei depois de várias horas e do meu lado havia um menino. O médico me falou que houve um erro em ver oque seria o bebê, e que na verdade eu tinha dado a luz a um meninho. Mas eu fui burra; burra de não ter desconfiado que damon poderia fazer uma coisa dessas...ele manipulou a mente do médico, fez ele me falar que os exames estavam errados. Mas eu só descobri isso sete anos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfic(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...