Faz um mês desde que entrei na escola nova no mundo dos trouxas; as coisas estão indo bem.
Eu, isaac, jess e Igor somos um quarteto inseparável! Estamos andando juntos desde que entrei aqui, e viramos melhores amigos.
Mas como nada na minha vida fica em paz por muito tempo, eles muito espertos como são, descobriram sobre mim.
E sabe oque é mais surpreendente? Eles aceitaram numa boa, e continuam sendo meus amigos.
Segundo jess: "Era de se esperar, aqui em Nova orleans tem tantas coisas sobrenaturais, que você ser uma híbrida é até meio de boa!"
Bom, entre os meninos, oque eu mais estou próxima é o isaac; ele é um amor, uma pessoa gentil e que transmite conforto.
Eu amo a amizade dele.
Hoje tá sendo um dia difícil, um daqueles dias em que a saudade aperta sabe?
Ficar longe de fred tem sido uma tortura, tortura essa que meus amigos estão tentando fazer com que passe; eles me distraem, alegram o meu dia, e me tiram sorrisos sinceros que eu já não dava a tempos.
Mas as vezes a saudade batia, e todos os nossos momentos juntos vinham a tona.
Estamos no parque perto de casa, eles insistiram que eu tinha que sair de casa um pouco hoje; Mas eu não estava com um pingo de vontade.
Jess e Igor brincavam no balanço igual a duas crianças, e isaac me vendo quieta no banco veio até mim e se sentou do meu lado.
Isaac_você não tá bem hoje né loirinha?
Sn_não muito...
Isaac_é por causa do fred?
Sn_ah zac, você sabe que sim.
O moreno deu um suspiro longo e baixou a cabeça, olhando para seus próprios pés.
Isaac_não posso dizer que sei oque você tá sentindo, porque eu não sei..._ele levantou a cabeça me encarando_mas sei que você devia tentar se animar um pouco!
Pelo que você disse pra nós, você não vai voltar pra lá tão cedo; e você pretende ficar esse tempo inteiro pra baixo desse jeito?Sn_eu...não, eu não pretendo! Mas é difícil sabe? Eu sinto falta dele, mas ao mesmo tempo sei que estou fazendo o certo.
Isaac_bom, se você sabe disso é isso que importa, saber que você está fazendo o certo é uma motivação pra você continuar aqui; quanto a você sentir falta dele...eu não posso dizer que a saudade uma hora passa, porque isso não é verdade! A saudade de alguém importante nunca passa, você só acaba aprendendo a viver e lidar com ela.
Mas estamos aqui por você loirinha, você tem nós três, e sempre que precisar pode contar com agente!Ele abriu os braços, me convidando para um abraço, e fez uma carinha fofa.
Eu acabei dando uma risadinha por sua atitude, mas o abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fiksi Penggemar(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...