Sn_lunaa, nevillee!_a garota grita enquanto os dois olham para ela_ então, eu vou fazer uma noite de filmes na comunal da grifinória hoje, e tô convidando o pessoal, vocês querem ir?
Neville_ahh sn, agente até queria, mas combinamos de estudar com a hermione hoje a noite, estamos indo pra lá agora.
Luna_mais na próxima agente vai sim!
Sn_ tudo bem gente rlx, eu vou convidar os outros, bom estudo pra vocês!
Sn vai até ginny que estava sentada conversando com Harry.
Sn_oii galera, tudo bem??então, vai ter uma noite de filmes na comunal da grifinória hoje, só pros mais próximos.
Harry_ humm, e a gente tá convidado??
Sn_sim, claro! Vai ser daqui uma hora e meia mais ou menos. Você vão ir??
Ginny_ simm best! Obv que vamos.
Sn_que bomm, espero vocês lá então. Ahh e vocês sabem na onde tá o ron e o George?
Harry_o ron provavelmente comendo kkk, e o George aprontando alguma.
Ginny_isso não é nem novidade kkk.
Sn_kkk, vou ir lá convidar eles.
Sn foi até ron, que como não era nenhuma novidade estava comendo alguns biscoitos que hermione trouxe para ele.
Sn_oii ron.
Ron_oie sn, quer um?
Sn_não vlw! Eu vim te perguntar se você quer ir para a comunal da grifinória hoje, é que vai ser tipo uma noite de filmes para os mais próximos sabe?
Ron_ahh, bom eu vou simm.
Sn_ta bomm, agente te espera lá então!
Ron_okok.
Sn_vou ir procurar o George agora.
Fred_não precisa sn! Eu já o convidei_fred chega por trás da menina fazendo ela se assustar.
Sn_meu deus weasley que susto kkk.
Fred_foi mal aí kkk.
°•~quebra de tempo~•°
Os amigos foram para a comunal da grifinória, já sentando no sofá e escolhendo um filme. Sn foi até a cozinha fazer pipoca, e Fred sentindo falta da presença da menina foi até ela "ajudar".
Fred_quer ajuda sn?!
Sn_se quiser ajudar kk.
Fred_ta bom kkk.
Sn tinha derrubado um pouco de água no chão, e então distraída escorregou, por sorte Fred a pegou pela cintura e o rosto de ambos ficaram a milímetros de distância.
Fred_mds sn.. toma cuidado_ Fred falou meio corado.
Sn_só eu mesmo pra fazer isso kk.._a garota falava enquanto afastava seu rosto meio corado_acho melhor irmos agora, se não vamos perder o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...