|Rebekah Mikaelson|
<-------------------------------------------------------------->
Eu e demon estávamos lutando lado a lado, sem muita dificuldades.
Até a maldita hora em que o idiota do damon resolveu que ali, no meio de uma guerra bruxa, deveríamos conversar, e trazer o passado a tona.
E eu boba como era por ele, decidi levar adiante.
Maldita seja a hora em que decidi isso, afinal isso custou muito, muito caro.
Damon_por que não aceita se aproximar de mim raio de sol?_ele falou enquanto quebrava o pescoço de alguém.
Rebekah_eu tenho bons motivos, e pelo amor de Deus não me chame desse jeito!
Aquele apelido ainda mexia comigo de formas inimagináveis...
Damon_eu te pedi desculpas, contei toda a história!!_ele falou indignado.
Rebekah_EU SEI DAMON_acabei me exaltando, apesar do que eu sentia por ele, damon as vezes conseguia me tirar do sério.
Damon_então me diz por que!
Rebekah_você quer saber o porquê Damon?! Então tá, as coisas mudaram Damon, a vida já não é a mesma, eu mudei!
Damon_você tem razão, você mudou sim, mas foi pra ainda melhor. Eu amei uma garota no passado, a garota que eu amei agora se tornou uma mulher.
Rebekah_damon...eu tenho a mesma idade a mil anos, como posso ter mudado de garota pra mulher?
Damon_pode ter a mesma idade, mas você não é mais a garota que um dia eu fui apaixonado! Você amadureceu rebekah, é uma mulher.
Eu não sabia oque falar, eu sabia que ele estava certo.
Eu mudei, a vida me fez mudar.
A garotinha alegre, apaixonada, ingênua e boba que um dia viveu em mim...estava morta.
Vi o quanto a vida pode ser cruel, e que o mundo não é mil maravilhas. E é por isso que eu me fechei pra tudo isso, bom, pra quase tudo isso.
Eu amava meus filhos, meus irmãos, marcel, e...eu ainda amava damon?
Ah meu Deus, isso é errado?
Eu amo meu marido...mas eu também amo o damon.
É errado amar os dois?
Sinceramente eu não sei.
Olhei para damon que também me olhou, e por um momento nossos olhos azuis se encontraram.
Foi nesse momento que eu soube, que eu não deixei de amá-lo, nunca deixei de amar aqueles olhos hipnotizantes...
Mas eu tenho que me colocar no lugar, as coisas mudaram muito, tanto tempo se passou desde que nós terminamos...eu estava casada, tinha dois filhos, e não era mais uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...