Episódio 19.

78 11 8
                                    

Na manhã de Natal estava nevando, estava um tempo gostoso e aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã de Natal estava nevando, estava um tempo gostoso e aconchegante.
Sn acordou bem cedo, e assim que estava se espreguiçando notou uma pilha de presentes ao pé de sua cama.

Olhou para a cama de hermione, e a castanha ainda estava dormindo, mas no pé da cama também tinha uma pilha de presentes.

A loira pulou da cama e foi correndo até hermione; e com rapidez começou a chacoalhar a castanha.

Sn_acorda mione! Acorda! Acorda!_sn falava alto para a garota acordar.

Hermione_hmm oque foi sn?_mione resmungava.

Sn_olha mione! Olha quantos presentes!

Hermione abriu um olho e olhou a sua volta, ainda meio sonolenta.

Sn_feliz Natal amiga!_a loira abraçou hermione que ainda estava tentando raciocinar.

Hermione_feliz Natal sn!_A castanha retribuiu o abraço com muito esforço.

Sn_vem vamos abrir nossos presentes.

Sn foi até sua cama e sentou na berada começando a pegar as caixas de presentes.

Sn_olha só que sorte!_sn deu risada_esse aqui foi você quem mandou.

Era uma caixa um tanto quanto grande; sn começou a tirar os laços e abrir a caixa.

Sn_ai meu Deus mione_a loira abriu um grande sorriso.

Hermione_espero que goste_a castanha retribuiu o sorriso_é pra você continuar investindo nas suas pinturas.

Sn_obrigada mesmo! Eu estava precisando.

Eram duas telas, com vários pincéis e tintas a óleo.

Sn colocou denovo na caixa e a deixou de lado, logo depois pegando mais uma.

   °•~quebra de tempo~•°                              

Depois de abrir muitos presentes de seus amigos, a loira pegou a última caixa que havia ali.

Sn ganhou muitos acessórios, doces e livros; oque a garota particularmente amou.

A última caixa, era uma caixa laranja, com fitas amarelas; era pequena mas nem tanto.

Quando abriu a caixa, logo em cima havia um bilhete

Querida sn.
Peço desculpas.
E espero que me perdoe algum dia.
Eu te amo.

Para: Sn Lupin.
De: FW.

Sn entendeu na hora de quem era a carta

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora