Havíamos voltado pra casa.
O tempo parecia mais leve agora, sem nenhuma preocupação nem nada.
Voltamos para nova orleans a algumas horas, mas não para ficar.
Decidimos que morariamos em Londres na Inglaterra, aonde poderíamos ficar perto de todos novamente.
Eu sai de hogwarts sem me despedir de ninguém, e nem mesmo mencionei que iria voltar já que decidimos isso de última hora.
Antes de sairmos, perguntamos á noah se ele queria vir conosco mas ele preferiu esperar por nós lá mesmo.Quando chegamos aqui, mamãe foi direto pro seu quarto descansar.
Ela estava cansada não só física quanto mentalmente, afinal ela perdeu uma das pessoas mais importantes da vida dela nessa guerra.
Eu estava arrumando minha mala; eu amo nova orleans, amo a vida que levo aqui, mas sinceramente...aqui não é minha casa.
A minha casa é junto das pessoas das quais eu amo, e tem várias pessoas que eu amo que não estão aqui...Fred por exemplo.Minha família também aceitou começar uma nova vida fora daqui, e então nos mudarmos para Londres. As minhas roupas estão quase todas nas malas, assim como meus pertences, o quarto já está quase vazio.
Ouço baterem na porta do meu quarto.
Sn_quem é?
Isaac_o seu humano normal favorito_era isaac, meu melhor amigo.
Fiquei feliz por vê-lo de novo, afinal não tive tempo de me despedir dele antes da guerra.
Foi isaac que ficou do meu lado esse tempo em que estive aqui em Nova orleans, sempre me ajudando com tudo, me ouvindo, e me dando conselhos.
Corri até a porta e à abri, dando de cara com um isaac sorridente.
Me joguei em seus braços, o abraçando com força.
Sn_vencemos isaac, nós conseguimos!
Isaac_eu nunca duvidei disso florzinha.
Nos afastamos e eu olhei profundamente em seus olhos.
Isaac_vim pra cá assim que soube que você tinha voltado_o moreno olhou pras malas em cima da minha cama.
Isaac_você?...
Sn_vou pra casa zac, prometi a mim mesma que voltaria assim que tudo isso acabasse.
Isaac_mas, e sua vida aqui?
Sn_zac, essa vida não é minha! Eu só queria criar uma nova vida e tentar ser uma adolescente normal.
Isaac_se arrepende de ter vindo pra cá?
Sn_é claro que não! Se eu não tivesse vindo...não teria conhecido meus melhores amigos_falei segurando suas mãos, e ele sorriu.
Isaac_promete não se esquecer de nós quando for né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfic(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...