episódio 20.

86 11 8
                                    

Eu já estava tomando café com meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava tomando café com meu pai.
Eu havia acordado cedo pra me arrumar um pouco, e logo depois fui chamar meu pai para irmos tomar café da manhã.

Estávamos tomando café e conversando sobre como estava sendo estudar em hogwarts.
Eu sabia que hoje o dia seria cheio, e que dependendo do que eu descobriria, o resto das minhas férias poderiam sim ser horríveis.

Lupin_filha, você já deu uma olhada no álbum?

Sn_ainda não, eu prefiro ver depois que você me contar..ah pai, quando vou ver a mamãe denovo?

Lupin_não sei raio de sol..também faz tempo que não vejo ela, estamos nos comunicando por cartas; você já tentou escrever alguma?

Sn_não..mas é melhor assim, não quero criar expectativas sobre quando ela vai voltar.

Meu pai terminou de tomar o resto do suco de abóbora que que estava no copo e se levantou.

Lupin_bom, vamos? É melhor conversarmos na minha sala.

Logo me levantei também; eu estava apreensiva, será que seria algo tão ruim quanto eu imaginava?

Meu pai passou o braço pelo meu pescoço e fomos andando.
No caminho, encontramos Fred e george saindo da sala do filtch; provavelmente estavam aprontando.

Fred_vocês vão?..

Lupin_sim.

Fred veio até mim e me deu um abraço.

Fred_desculpa..

Eu retribui o abraço, o ruivo tinha preocupação em seu tom de voz.
Logo ele se afastou; George se aproximou e também me abraçou.

George_espero que nos perdoe.

Os dois foram embora, e depois começamos a andar novamente.

Lupin_não foi culpa deles, eu pedi pra que fizessem isso.

Sn_fizessem oque?

Chegamos a frente da sala dele; logo meu pai abriu a porta, me dando passagem para entrar.

Tinha uma mesa de madeira um pouco velha, e na frente uma cadeira.

Lupin_pode sentar filha.

Eu me sentei na cadeira, meu pai fechou a porta e logo veio sentar-se também.

Lupin_ta pronta?..

Sn_sinceramente? Não; mas pode começar.

Ele suspirou e começou a falar.

"Um dia antes de você nascer, sua mãe foi levada ao hospital com dores fortes, ela ficou lá sob cuidados médicos, e também teve que fazer alguns exames para saber se era algo sério.
Um pouco depois da meia noite, você nasceu; uma menina linda, seus cabelos loiros brilhavam a luz e, você era extremamente branca".

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora