Episódio 52.

21 4 0
                                    

|Noah Lupin|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Noah Lupin|

<-------------------------------------------------------------->

As coisas tem sido bem difíceis depois de sn vir morar aqui.

Apesar de não odiar mais tanto ela, e fazer as pazes, ainda sim tem sido muito difíceis.

Eu sempre me senti um pouco deslocado com os mikaelson's, mas mesmo assim eram minha família.

A vida foi muito injusta comigo e com sn, passamos por coisas que não merecíamos passar, nossas vidas sofreram consequências por atitudes dos nossos pais.

Mesmo que inconsequentemente, a muito tempo eu já desconfiava de não ser filho de rebekah, mas eu realmente não esperava que minhas suspeitas estivem certas...

Ou melhor, até esperava, mas não queria acreditar nisso.

Minha mãe rebekah e eu conversamos a algumas semanas e decidimos que eu iria para hogwarts, e com isso, morar com meus pais biológicos.

Eu estava extremamente assustado, afinal nunca os tinha visto; e ainda mais que isso, estudar poderes que eu nunca usei por não saber da existência.

Tudo bem que já fiz coisas estranhas acontecerem, sem muitas explicações, mais eu nunca tinha realmente usado a minha magia.

Morar aqui também tem sido estranho e difícil.

Sei que nada mudou entre rebekah e eu, pelo menos é oque ela disse, mas eu consigo ver que as coisas mudaram sim.

Antes eu era o filho dela, e por ser filho único, eu tinha toda a atenção; e antes que pensem algo, não, eu não sou mimado.
Eu só acho que tô sendo meio esquecido aqui, eu não sou mais uma prioridade sabe? Eles ficam o tempo todo com a sn, fazendo tudo com ela.
E apesar disso eu até entendo...ela finalmente tá convivendo com a família verdadeira, depois de passar 15 anos com outra família.

Mas mesmo assim ainda me sinto um pouco incomodado com tudo.

Bom, independentemente de tudo, sn é uma pessoa ótima, muito legal e divertida e eu gosto de considerá-la uma irmã.

Eu estou preparando minhas malas, porque vou embora hoje! Eu finalmente, depois de todos esses anos da minha vida, vou ver pela primeira vez meus pais biológicos.
Confesso que estou ancioso, com um pouco de medo mas mesmo assim feliz de poder finalmente encontrar minha família.

Finalmente esse sentimento de deslocamento iria sumir, eu não ia ser mais um bruxo no meio de vampiros; eu ia ficar com pessoas iguais a mim, que iriam conseguir me entender e compreender.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora