Episódio 59.

25 4 7
                                    

*imaginem a roupa dos personagens como quiserem*

*imaginem a roupa dos personagens como quiserem*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois...

Hoje é o dia mais feliz da minha vida.

Hoje é o dia em que eu vou oficialmente me juntar á fred weasley, pra nunca mais nos separarmos.

Hoje eu me tornaria uma Weasley.

Hoje é o meu casamento com Fred.

Eu não consigo contar quantas vezes eu já chorei hoje...A minha mente tá a mil, e sempre que eu lembro de tudo que eu e fred passamos, pra agora finalmente conseguirmos ficar juntos eu começo a chorar.

Eu ia casar com o homem da minha vida.

Bom, as coisas estão indo super bem por aqui!

O mundo bruxo está numa paz incrível, sem mais nenhum problema.

Agora sobre as pessoas...

Bom, hermione e Ron finalmente estão juntos, digo finalmente porque esses dois enrolam a um bom tempo!

Falando em enrolar, os meus melhores amigos também estão juntos! Jess e Igor finalmente decidiram se assumir.
E cá entre nós, já estava na hora né?

Harry e ginny também estão namorando, isso porque ginny tomou uma atitude já que Harry é mais lerdo que uma porta.

_SN EU ESPERO DE VERDADE QUE VOCÊ ESTEJA PRONTA!!

Hermione por mais estranho que seja, está mais anciosa que eu Hoje. Ela não quer que nada de errado, e já perdi as contas de quantas vezes ela já gritou comigo hoje.

Bom, se querem saber eu e fred já temos nossa vida planejada, desde os nossos padrinhos de casamento até os padrinhos de nossos futuros filhos.

O padrinho de casamento de fred seria obviamente george, e o meu seria Jessica.
Eu conversei com ginny sobre isso, e expliquei que ela não seria madrinha de casamento porque eu queria que ela fosse madrinha de um dos meus filhos, assim como mione.

Hermione_SN EU PRECISO FALAR DENOVO?!

Sn_calma mione, relaxa!! Eu tô pronta sim.

Os cachos do meu cabelo caiam soltos pelas minhas costas até a cintura, e preso em cima estava uma tiara de prata moldada com flores.

O meu vestido era lindo, mesmo que fosse um pouco minimalista por opção minha mesmo.

Ele era branco e longo de modo que não dava para ver meus pais, as minhas costas eram abertas, e nos seios havia um pequeno decote. A parte de cima do vestido era bordada com flores e a manga era transparente assim fazendo com que parecesse que não tinha mangas e apenas bordados.

Os meus saltos não apareciam, mas eu usava salto alto branco, sem nenhum detalhe afinal nem daria pra ver.

A minha maquiagem também era algo básico, porque eu não gostava de sentir minha pele pesada.
A minha pálpebra estava preenchida com sombra marrom em vários tons, e um delineado fino; na minha boca eu usava um batom vermelho, que era o único ponto da maquiagem que eu queria destacado.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora