Episódio 13.

106 11 6
                                    

Fred_Ei sininho? Tá tudo bem? Você ficou quieta derrepente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fred_Ei sininho? Tá tudo bem? Você ficou quieta derrepente.

Acabei me afundando em minhas lembranças e me esqueci da festa que estava rolando.

Sn_ta, tá tudo sim_sorri para o garoto_Ei Fred, quando foi que nos conhecemos mesmo?

O ruivo engasgou com a própria saliva, ficou com uma cara de preocupado e respondeu

Fred_Ah no seu aniversário de 10 anos  Sn!

Eu senti que ele estava mentindo, eu o conhecia muito bem para saber disso, primeiramente pelo motivo de ele ter ficado tão nervoso.

Sn_ah entendi.

Olhei para a porta do salão e o vi entrando. Draco Malfoy; e ele estava acompanhado de Astoria greengrass. E logo atrás deles estava, Pansy parkinson e Theodore nott.

Estranhamente, eu tinha uma vontade de ser amiga das pessoas da sonserina, mesmo vendo o quão babaca o malfoy foi comigo. Eu sentia que eu ainda tinha muito oque viver com os sonserinos.

Fred_Sn_fred me chamou.

Sn_sim?

Fred_Será que essa bela dama, me concede uma dança?

Os alunos já estavam quase todos no salão, e tinha começado uma música calma, lenta e romântica.

Sn_claro_eu sorri para o ruivo á minha frente.

Ele se levantou e estendeu a mão para mim, eu peguei na mão dele e me levantei. Ele me arrastou para o meio do salão, onde já tinha alguns casais dançando.

O ruivo pegou na minha cintura, oque me fez estremecer; coloquei as mãos sobre os ombros dele e começamos um movimento lento para os lados.

Eu estava com o olhar virado para o lado, até que ele tira uma mão de minha cintura e, com o polegar e indicador, da uma leve puxada no meu queixo.

Fred_sabe.. é deselegante não olhar pro seu parceiro_Ele brincou.

Sn_e desde quando entende sobre elegância?_eu dei risada.

O ruivo sorriu e começou a olhar fixamente para mim. Eu o olhei nos olhos, aqueles olhos verdes sobre os meus. Eu ia falar algo mas ele me puxou com a mão mais para perto de si, colando nossos corpos.

Passamos um tempo dançando olhando fixamente um para o outro, mas quando eu menos esperava, Fred quebrou os milímetros de distância que havia entre nós, me beijando.

Ele selou levemente nossos lábios, e depois se afastou minimamente apenas para poder me olhar.

Fred_me desculpe sn..é que eu queria fazer isso a um tempão!_eu o interrompi, o puxei pela gravata o beijando novamente, desse vez em um beijo calmo, mais cheio de desejo. Ele pediu passagem com a língua e eu concedi, o ruivo aprofundou o beijo, apertando a minha cintura; paramos o beijo pela falta de ar que nos veio.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora