Quando finalmente entrei novamente ao salão principal; havia duas pequenas mesas, e em cima estavam dois formulários, fiquei confusa e então resolvi perguntar oque era. Me dirigi a mesa da grifinória, e fui perguntar a Harry que agora estava lá com ron e hermione.
Sn_gente, vocês sabem oque são aqueles formulários?
Harry_a prof.Mcgonagall os colocou ali, os alunos que decidirem passar as férias de Natal em hogwarts devem colocar o nome ali.
Sn_vocês vão ficar?
Ron_como todo ano_ron suspirou, estava cuidando de hermione que aparentemente estava com uma ressaca terrível.
Harry_e você sn?
Sn_bom..eu não tenho pra onde ir não é mesmo? Só me resta ficar; mas fico feliz que pelo menos não irei estar sozinha.
Andei até a mesa que os formulários estavam, peguei uma pena e a molhei na tinta, depois assinei meu nome.
Eu não tinha pra onde ir; depois que meu pai foi embora denovo no ano passado, minha casa esteve vazia.
Andei até a mesa da grifinória novamente, aonde ainda tinha poucas pessoas; todos deveriam estar preparando as malas para irem pra casa, afinal tinha poucos nomes que iriam ficar em hogwarts. Me sentei novamente a mesa.
Sn_Ei Harry, você já descobriu a pista do ovo?
Harry_ainda não.. mas o Diggory me falou algo sobre o banheiro dos monitores.
Sn_Cedric Diggory?
Harry_sim, sim. O conhece?
Sn_trombei com ele agora pouco. Quase ninguém vai ao banheiro dos monitores, acho que já deve saber o porquê.
Ron_claro_ron falou entrando na conversa_ a myrtle-que-geme também roda pelo banheiro dos monitores. Mas como sabe sobre a Myrtle?
Sn_esses dias, estava no segundo andar e vi uma porta, com uma placa interditada; aí eu entrei e conheci a myrtle, ela é um pouco...
Ron_ Dramática? Sim ela é.
Sn_eu iria dizer sensível, mas Dramática também serve_acabei dando risada.
Harry_ela é meio obcecada em mim, desde o segundo ano.
Ron_mas se não gostou da myrtle, deve ser porque ainda não conheceu o pirraça.
Sn_quem?
Ron_O pirraça; ele é um poltergeist, está na escola desde que foi construída.
Harry_vive atormentando todos, causando discórdias e discussões; todos odeiam ele, mas o filtch é o que mais odeia.
Ron_ele sempre implica mais com filtch.
Sn_por que?
Harry e Ron se entreolharam, e pude ver que eles pensavam se era uma boa ideia falar ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...