Nós descemos as escadas, alguns olhares era direcionados para nós. Pessoas nos olhando surpresas, outras nem tanto.
Quando direcionei meu olhar para o final da escada, lá estava ele. Fred Weasley.
Não pude conter um sorriso ao vê-lo ali à minha espera.
Fred_Está linda, loirinha_ele disse estendendo sua mão para mim quando eu estava no último degrau.
Sn_Você tá bem bonitinho também_eu ri.
Fred_Bonitinho? Ouvi falar que bonitinho é feio arrumado_o ruivo falou fingindo estar ofendido.
Sn_não foi isso que quiz dizer_falei sorrindo_você tá muito bonito.
Ele sorriu para mim, e esticou o braço revelando um lindo buquê de flores.
Eu sorri de orelha a orelha.
Sn_flores? Por essa eu não esperava weasley..
Fred_foi pra compensar o pedido nada romântico_ele falou gargalhando.
Sn_Obrigada cenourinha_eu peguei o buquê delicadamente de suas mãos.
O arranjo de flores era lindo, eram margaridas. Ele sabia que eu amava.
Fred_são suas preferidas.
Sn_ainda lembra tanto de mim.
Fred_como esquecer?
Sn_não sei, depois de tanto tempo longe..achei que já tivesse esquecido de tudo que eu te contava.
Fred_Lembro de cada detalhe sininho, vamos?
Eu sorri para o garoto á minha frente, e logo depois olhei para hermione que ainda estava ao meu lado.
Hermione_Vai amiga, tenho que esperar meu par.
Sn_ele é da grifinória?
Hermione_olha..eu não vou falar nada sobre ele, você é muito inteligente e vai acabar descobrindo se eu contar.
Eu ri para a castanha, e depois direcionei meu olhar á Fred.
Sn_Vamos.
Entercalamos nossos braços, e saímos andando. Pude sentir muitos olhares, alguns de meninas nada contentes com aquela situação. Saímos da comunal, e estava um silêncio entre nós dois. Eu odiava aquele silêncio, então logo o quebrei.
Sn_Então, ruivo_fred abaixou o olhar pra mim_acho que tô passando a ser invejada por aqui.
Fred_Por quê, loira?
Sn_Muitas meninas queria estar aqui no meu lugar.
Fred_e como sabe disso?
Sn_pelos olhares que recebi, e por sua fama de mulherengo..
Fred_ah, sério que alguém já mencionou sobre isso com você?
Sn_então é verdade?
Fred_era, ano passado. Acho que me aproveitei um pouco por estar ficando mais velho, ai comecei a ficar com algumas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...