Episódio 54.

19 5 3
                                    

Nossos olhos se encontraram e eu senti um choque imenso percorrer todo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossos olhos se encontraram e eu senti um choque imenso percorrer todo meu corpo.

Pra mim parecia impossível que ele pudesse ficar ainda mais bonito do que já era, assim como parecia impossível que pudesse ficar ainda mais alto.

Fred vestia uma blusa quadriculada verde musgo, e por dentro uma camisa de gola alta bege, e uma calça marrom.

Seus cabelos ruivos estavam bagunçados, e ele olhava para mim de um jeito doloroso e eu sabia o porque.

Eu tive que falar coisas de que não eram verdades quando terminei com ele.
Que não o amava, e foi apenas algo de momento...mas era muito óbvio de que aquilo não era verdade.

Eu amo ele.

Amo ele de um jeito inexplicável, além da lógica e além dessa vida.

Só então reparei que não era apenas ele que me olhava, e sim todos da família weasley; mas ninguém se atreveu a falar comigo.

Voltei a encarar fred, até que uma figura menor aparece do lado dele segurando seu braço e me olhando também.

Mia Granger.

Oque diabos ela estava fazendo com ele? Eles estavam namorando?!

O pior de tudo é que eu não poderia nem mesmo culpá-lo, afinal eu terminei com ele, eu menti pra ele, e eu disse que não o amava.

Finalmente meu pai quebrou aquele silêncio constrangedor, me fazendo desviar os olhos de fred.

|Fred Weasley|

<-------------------------------------------------------------->

Eu não podia acreditar no que estava vendo.

Ali na minha frente, estava Sn Mikaelson depois de tanto tempo.

Senti que poderia cair no choro a qualquer momento só de olhá-la por segundos.

Eu nunca a deixei de amar, e afinal nem poderia, afinal ela é o grande amor da minha vida.

Mas mesmo não deixando de amar, eu sabia que talvez ela não voltasse e oque ela disse sobre não me amar poderia ser verdade. Então tive que aprender a viver sem ela.

Algumas pessoas dizem que com o tempo a saudade acaba. Mas isso não é verdade, ela nunca acaba, nunca passa, nós apenas aprendemos a viver sem a pessoa.

Tentei seguir minha vida e até um certo ponto eu consegui.

Mas quando a vi ali na minha frente...parece que tudo que eu consegui fazer sem ela não valeu de nada.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora