episodio 6.

192 15 4
                                    

No outro dia de manhã, após o café da manhã sn estava voltando para a comunal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia de manhã, após o café da manhã sn estava voltando para a comunal. Estava indo para seu dormitório na ala feminina.

Sn estava passando pelo corredor em direção a comunal. Ela virou o corredor se deparando com Fred.

Os dois coincidentemente estavam passando na mesma hora pelo corredor, eles trocaram olhares mais não trocaram uma só palavra.

Sn apertou o passo, passou pelo menino e mais a frente passou pelo quadro e entrou na comunal da grifinória. subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto.(Ela dividia o dormitório com hermione).
Antes de falar a senha de seu quarto, ela deu uma olhada para tras e viu Fred passando pelo quadro também.

Sn_Gardênia_a garota murmurou a senha e a porta se abriu.

Quando chegou ao dormitório hermione estava tomando banho, então enquanto a garota esperava sua vez, decidiu escrever em seu diário.

*diário de Sn:

Querido diário,
Eu o vi passando por mim.
Eu não soube oque fazer...
Eu costumo sorrir e
Comprimenta-lo, mas eu
Me senti tão estranha e virei o olhar.
Além disso, ele é a estrela do time
De quadribol, nunca daria chance para uma nerd como eu.

*Diário off.

Eu vi a porta do banheiro se abrir, vi hermione saindo de lá já devidamente vestida, e com os cabelos molhados.

Eu então fechei meu diário e o guardei em uma gaveta com chave, que eu tinha em meu criado mudo, ao lado de minha cama.

Hermione sentou-se na cama dela e começou a secar seus lindos cabelos ondulados.

Eu peguei minha toalha e adentrei o banheiro, tranquei a porta e comecei a me despir.
Pendurei minhas roupas e entrei no box, ligando a água devagar. Coloquei meu corpo de baixo da água, sentindo aquela água morna escorrer sobre meu corpo, já relaxado.

|Fred Weasley|


<-------------------------------------------------------------->

Eu estava indo para meu dormitório quando passo pelo corredor e vejo sn.

Dei um sorriso de canto para ela, mas ela desviou o olhar.

Pensei em dizer algo, mas me senti estranho e travei.
Acho que ela estaria brava pelo que aconteceu ontem, então decidi não falar nada para evitar constrangimentos.

Eu vi sn apertando o passo, então resolvi caminhar mais devagar, já que certamente ela estava tentando me evitar. Olhei e a vi entrando pelo quadro, e quando eu passei pelo quadro ela já estava na área feminina, provavelmente indo para seu dormitório.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora