Episódio 48.

20 6 2
                                    

Era pra eu estar voltando pra casa hoje, mas ao invés disso eu decidi ficar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era pra eu estar voltando pra casa hoje, mas ao invés disso eu decidi ficar.

Ao invés de estar colocando algumas roupas na mala, eu as estava tirando.

Eu irei escrever uma carta para fred hoje, eu não vou contar a ele detalhadamente sobre minha decisão, apenas vou falar o necessário.

Sinceramente, eu não tô bem...terminar com Fred? Só haviam alguns meses que estávamos juntos, e agora eu ia terminar com ele; bom pelo menos eu já me conformei que é por um bom motivo.

Na quinta feira eu mandei uma carta pro meu pai lupin, contando sobre minha escolha; ele concordou com aquilo, e achou uma boa ideia já que eu estaria mais segura aqui.

Sentei-me de frente para minha escrivaninha, peguei um pedaço de pergaminho, o tinteiro, uma pena e comecei a escrever

Querido fred...

Será que esse seria um bom jeito para começar uma carta de termino?...

Amassei o pergaminho e peguei outro.

Fred...

Sei que deve estar á minha espera hoje, porque como combinado eu voltaria hoje;
Mas acontece que esse combinado mudou, e a verdade é que eu não vou voltar.

Eu pensei bem e, sabe, acho que estamos sendo muito imaturos com esse relacionamento.
Voldemort está de volta Fred, e com isso as coisas vão mudar, e haverá guerra pela frente...e vendo por esse lado, um namoro no meio de tudo isso é algo bobo.

Pensei no que estava escrevendo; fred concerteza não aceitaria minha decisão, iria dar um jeito de vir atrás de mim e isso dificultaria tudo.
Mas e se eu mentisse? Talvez se eu falasse que não sinto nada por ele, que aquilo foi um erro...eu iria destruir o coração dele se dissesse isso, mas pelo menos de alguma forma eu estaria protegendo ele.
Escrever aquilo doeria muito em mim, mas eu saberia que era mentira, e ele? Como ele ficaria lendo aquilo...mas aquele era o único jeito de ele não vir atrás de mim.

E além do mais...eu acho que você merece saber fred! Sabe, essa coisa de arriscarmos nossa amizade, para ver se um namoro daria certo foi um erro; estragamos uma amizade de anos, devíamos ter mantido nossos sentimentos dentro de nós, e não soltá-los.

A verdade, weasley, é que eu acho que não te amava de verdade...provavelmente oque eu senti foi apenas uma atração por você, ou um carinho que eu acabei confundindo.
E na empolgação do momento, eu acabei falando da boca pra fora tudo que sentia, sendo que nada daquilo era verdade.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora