_precisamos contar a ela.
Ela sabia identificar de quem era aquela voz a quilômetros. Era sua mãe, mas com quem estava conversando?
_ainda não é a hora querida.
Não havia dúvidas, seu pai estava ali presente.
Tonks_Sabe que aquela guerra bruxa a anos atrás, não foi a última né?
Remo_sei, mas ela ainda tem tempo para aprender sobre seus poderes, ela só tem 10 anos.
Tonks_você é irreversível lupin. Ela tem que ter noção do quão forte é.
Remo_ela vai saber, mas não agora.
Tonks_não diga que não avisei.
Remo_precismos achar ted, acho que vamos ter que seguir sua ideia.
Tonks_sobre eu ir procurar ele, e você cuidar da nossa sn?
Remo_sim.
Tonks_então vou me preparar para isso. Daqui a uma semana estarei pronta para ir.
Remo_eu confio em você querida_seu pai falou selando os lábios com a mulher a sua frente.
Sn acordou meio atordoada, tinha tirado um cochilo após o almoço.
A minha se perguntava se aquilo era um sonho ou uma lembrança.
Ela lembra que a 4 anos sua mãe saiu de casa sem explicar ou dar um motivo para a loira. Tonks prometeu que voltaria, e assim a garota ficou sobre os cuidados de seu pai.
Sn estudou em beauxbatons por 3 anos, e quando completou 14 anos veio para hogwarts.
Desde os 10 anos sn não via sua mãe, ela já duvidava se sua mãe cumpriria a promessa de voltar.
A loira então ficou certa de que não era apenas um sonho, e sim o motivo por sua mãe ter saído de casa. Mas afinal, quem era Ted?
Eram 14:30
Sn resolveu finalmente ver que roupa iria usar no baile.
Adentrou seu closet sem muita esperança de ter algo bom, foi então que encontrou o vestido que seria perfeito para o baile.
Hermione_oi loirinha.._a castanha estava um pouco desanimada.
Sn_oie mione, você não tá assim por causa do Rony né?!
Hermione_ele foi um idiota..
Sn_foi mesmo, mas meninos são assim mesmo acredite. Mas então.. será que a bela moça poderia me contar com que você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfic(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...