episódio 15.

86 12 5
                                    

Eu estava bêbada, isso não podia se negar; a minha cabeça parecia estar girando, eu estava tonta e com dor de cabeça por causa do som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava bêbada, isso não podia se negar; a minha cabeça parecia estar girando, eu estava tonta e com dor de cabeça por causa do som.
Não costumo ficar bêbada, mas acho que dessa vez eu realmente exagerei; mas eu tive motivos então, quem se importa?

Eu ainda estava sentada com o grupo sonserino, eles estavam conversando sobre algo que eu não entendia.
Meus cotovelos estavam apoiados a mesa, e meu rosto nas minhas mãos; até que minha cabeça tombou, e com o susto dei uma leve acordada.

|Narradora|


<-------------------------------------------------------------->

Adrian_ela tá bem?

Pansy_acho que não, melhor eu levar ela pro quarto.

Blaize_você não pode pansy, esqueceu? Não pode entrar na comunal da grifinória.

Pansy_olha, isso não é uma regra; E eu tô pouco me fudendo se esses grifinórios vão gostar ou não.

A morena se levantou, pegou os braços de sua amiga e a levantou também; pansy colocou uma mão no pescoço de sn, e a outra nos ombros para a loira conseguir ter um apoio ao andar.

As duas rumaram para o salão comunal da grifinória, e por algum motivo pansy já sabia o caminho. Subiram as escadas dos dormitórios femino e quando chegaram no corredor a morena perguntou

Pansy_Sn.

Sn_humm_a loira falava quase dormindo.

Pansy_qual desses é o seu dormitório?

Sn_é aquela porta ali ó_sn se esforçou muito pra conseguir apontar.

Era uma porta de mármore, preto fosco com a "maçaneta" dourada. Pansy não podia negar que achou lindo.

A morena carregou sn até a porta e pediu para que ela falasse a senha.

Sn_gardênia.

A porta se abriu dando passagem para as duas garotas passarem; pansy carregou sn até sua cama e a ajeitou entre as cobertas, e quando ela ia saindo sn segurou seu pulso.

Sn_fica. Porfavor..

Pansy_tá bom loirinha.

A morena já tinha pensado no que fazer, ia sair assim que sn dormisse. Deitou-se na cama junto de sn, mas com a cabeça apoiada na mão.

Sn_sabe pansy_a garota sentiu seus olhos marejarem.

Pansy_oque foi?

Sn_ele me largou no meio do baile sem me dar nenhuma satisfação!!_agora sn já podia sentir suas lágrimas descerem por suas bochechas.

Pansy_tenta não pensar muito nisso, e amanhã vocês conversam com mais calma.

Sn_eu nunca chorei na frente de ninguém! Isso me faz parecer fraca.

Entre tantos obstáculos || Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora