Ficamos o resto do dia livres, fiquei o resto da tarde na biblioteca com a hermione, e quando estava perto de anoitecer nós resolvemos ir para o dormitório de ginny para organizarmos nossas roupas para o baile.
Ginny_Eu simplesmente não tenho uma roupa pra usar!!!
Luna_acho que você tá errada..
Ginny_por que?
Luna_você tem roupas, só não sabe como usá-las. Tenta achar um vestido que combine com você, e coloque acessórios.
Ginny_o problema..é que realmente não tenho muitas roupas.
Luna_vamos eu te ajudo!_Luna puxou ginny até o guarda roupa.
Depois que minerva os liberou, as meninas foram para o quarto de ginny para escolherem suas roupas para o baile de amanhã, já que já estava de noite.
Hermione_ta tudo bem sn? Você parece estar pensativa_sn nem sequer olhou pra ela, afinal não tinha ouvido.
Hermione_Sn!_ela falou em um tom um pouco mais alto.
Sn_hum oi?!
Hermione_ta pensando em que? Ou melhor..em quem?
Sn_sobre umas coisas que aconteceram..
Hermione_quer falar sobre?
Sn_talvez depois, acho que agora vou dar uma volta no castelo.
Hermione_ta bom, mais não esquece do toc de recolher hein.
Sn_relaxa eu não vou.
Sn abriu a porta do quarto e saiu, chegou até a sala principal da comunal mas não tinha ninguém que ela conhecesse.
A loira saiu da comunal, e ficou perambulando pelo castelo. Até q chegou a uma escada, que ela não sabia pra onde levava.
Muito curiosa como era, resolveu subir e viu aquele lugar lindo. Mas se deu conta de que não estava sozinha.
Sn_oi.._ela disse para um menino que estava sentado de costas para ela.
_quem é vc.
Sn_Sou Sn lupin, e você?
_Draco. Draco Malfoy.
Sn_hum..eu ouvi falar de você.
Draco_coisas boas eu espero.
Sn_estão pode esperar sentadinho do jeito que está kk.
Draco_que?! Bom, não importa. Oque faz aqui?_o garota falava ainda sem olhar para ela.
Sn_ah eu estava conhecendo um pouco do castelo. Aqui é lindo.. mas, oque é?
Draco_ por merlin viu, aqui é a torre de astronomia.
Sn andou até onde draco estava sentado e se encostou em uma sacada.
Draco_por que ainda está aqui?
Sn_deixa de ser chato, esse lugar não é seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfic(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...