Meu aniversário. Sim, passou quase uma semana desde o aniversário dos gêmeos e bom, agente se resolveu e eu e fred voltamos a ficar; mas agora tava tudo meio diferente, as vezes ficávamos em público e ele parecia não se importar mais com isso.
As pessoas costumam dizer que quize anos é o aniversário mais importante de uma garota, eu não acho isso; acho que é só mais um ano normal. Eu amava comemorar meu aniversário, mas hoje já não faz muita diferença...
Estou no corredor dos dormitórios femininos, quase alcançado a escada, meio distraída...
Fico pensando sobre minha vida, refletindo sobre tudo, pensando em fred...Mas que merda!Quando finalmente alcanço a escada, ao invés de degraus havia um tipo de escorregador circular. Eu teria achado aquilo incrível se não fosse pelo fato de eu não estar esperando.
Chego lá ao fim do escorrega em instantes e me levanto, a minha bolsa escorregou pra longe de mim e minha varinha também.
Olho pra mim mesma para ver se minha roupa estava suja e logo levanto o olhar, fred estava ali e pegou minhas coisas.Fred_aqui sininho_ele fala me entregando e logo depois me dando um abraço, me pegou no colo e me girou no ar; logo depois me abaixou e me deu um celinho.
Sn_Animado hein?_eu dei risada.
Fred_E você não?! É seu aniversário pequena.
Sn_ah, é...mais eu não me importo muito; você sabe quem tentou subir nos dormitórios femininos?
Fred_sim, eu...tinha esquecido que não dava_apenas dou risada, quando algum garoto tentava subir na ala feminina, a escada em espiral automaticamente se transformava em eu escorregador ou rampa impedindo-os de subir.
Quando Fred ia falar algo, vejo uma pequena figura ruiva correndo até nós; era ginny.
Ginny_Sn, sn, sn!_e pulou em mim me abraçando.
Sn_Oi ginny_retribuo o abraço sorrindo.
Ginny_feliz aniversário amiga! Ahh, os tão esperados quinze anos...
Sn_ah obrigada ginny, mais acho que é só mais uma idade como todas as outras.
Ginny_bom...pode até ser, mas para os trouxas é uma idade importante pras meninas!
Sn_é amiga, mas estamos no mundo bruxo não é? Então eu só estou fazendo quize anos mesmo. Agora vamos tomar café antes que ele acabe?
Ginny vai andando ao meu lado e fred do outro, não faço a mínima ideia da onde esteja george.
Estávamos andando no corredor até o salão principal, até que fred roça nossos braços e entrelaça nossos dedos. É incrível que ainda depois de todo esse tempo, esse menino ainda me deixa tão bobinha.
Olho pra nossas mãos e depois pra ele e sorrio, o mesmo também me olha e depois sorri; aquele sorriso galanteador dele.Quando chegamos ao salão principal, fomos pra mesa da grifinória e vários amigos meus me deram os parabéns.
Hermione_como vai comemorar seu aniversário amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tantos obstáculos || Fred Weasley
Fanfiction(Estamos em reescrita!!!) Transferida de beauxbatons para Hogwarts, Sn Lupin começa o seu quarto ano e reata uma amizade antiga com seus dois melhores amigos, os gêmeos Weasley. Mas Sn tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre segredo...