8-𝙿𝚎𝚛𝚍𝚊

30 11 6
                                    

Ao acordar o carro está de cabeça para baixo, acabei parando na parte de trás no banco dos passageiros, levanto com calma e procuro pela Clark, não a encontro dentro do carro, chuto a porta várias vezes para sair a mesma estava emperrada, vou arrastando para parte da frente que estava com o pára-brisa quebrado e saio por ele. Ainda deitado grito por ela.

—Clark, Clark...—A chamo por diversas vezes aos gritos. Nenhum  sinal dela, estava desesperado pois o incidente ocorreu por minha causa, levanto o tronco para dar mais uma olhada e o local que ela estava no carro estava completamente destruído. Deito novamente no asfalto, estava com dificuldade até de respirar, meu estado era deplorável, roupas rasgadas, sujeira, sangue que não sabia se eram meus ou do Rick, em questão de um dia minha vida estava completamente de cabeça para baixo, o pior é saber que poderia ter a matado.

—Se já não bastasse minhas fratura.—Coloco a mão acima da minha pelve pois estava latejando de dor. Estava machucado do confronto anterior com Rick, agora ampliou dores em outros lugares, só estava locomovendo por conta do feitiço da Clark e se não fosse isso, não estaria sequer andando. Escuto uns passos vindo ao meu encontro, tento levantar mas acabo escorregando pela euforia ao olhar quem era.

—Ainda está vivo, idiota.—Não era uma indagação e sim pura ironização.

—Poderia te dar um abraço agora.—Solto um suspiro aliviado ao ouvir sua voz, embora a odiasse nunca cogitei na possibilidade de matá-la. Tento levantar  mais uma vez e consigo me sentar com sua ajuda.

—Você está bem? Como saiu?—Ela se agacha para falar e vejo que sua cabeça estava machucada e suas mãos, porém ao analisar pelo impacto que ela recebeu estava melhor do que o esperado.

—Na verdade eu nunca sai, quando acordei estava fora da estrada deitada ali, aponta para o encostamento e tinha um buraco na neve onde ela ficou deitada.

—Não entendi.—Franzo o cenho. Clark faz uma expressão que era para que a interpretasse.

—Você não vai contar o que  aconteceu mesmo lá, Jake? Se eu tivesse sido jogada para fora do carro você acha mesmo que estaria dessa forma, além do mais, pelo velocidade que estávamos, isso seria impossível até para mim sendo uma guardiã. —Quando vou falar ela me interrompe.

—Foi você que me salvou.—Retira uma parte do seu manto que cobria o pescoço e tinha marcas pretas em seu tronco e na clavícula, onde havia segurado nela antes do capotamento.

—Isso são vestígios de magia, uma que desconheço.

—Não fui eu, e se foi não tenho ideia como fiz isso.—Ficamos nos olhando alguns segundos, tentava repassar a cena até onde desmaio, realmente havia firmado ela, e não teve nada fora do comum, pelo menos o que achava até agora.

—Esses anos todos nunca detectei nenhum poder em você, como isso é possível?.—Se levanta procurando algo no bolso.

—Não sou o único, Brian também tem.—Clark para de imediato sua procura.

—Impossível.—Reafirma com completa convicção.

—Errado, ele ainda era como você.—Afirmo com mais convicção que ela.

—Se ele fosse mesmo como eu, mesmo com as mudanças de era, ele não perderia a memória ou os poderes, sendo que somos uns dos únicos a ter essa consciência atráves  das janelas.

—Acredito que tem muitas coisas que seus supervisores não te contam né. E em que batemos mesmo?—Ignoro suas afirmações porque sei o que  vi em minhas memórias.

—Em exatamente nada. Você fez algo que não deveria?—Fico pensando o quão errado que ela queria saber "matar alguém" talvez seria algo errado mas ele merecia e foi legítima defesa. Não recordava de mais nada, exceto o fato de quem matou o Rick em minhas memórias não foi eu.

Jᥲᥒᥱᥣᥲ᥉ d᥆ Tᥱ꧑ρ᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora