26-𝚂𝚎𝚖 𝚜𝚊𝚒𝚍𝚊.

19 4 4
                                    

Hi, Leitores do tempo. Tenham uma boa leitura e não se esquecem da 🎵.
____________________________________

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿: 𝗝𝗮𝗸𝗲

Zonzo, tento firmar as vistas, ao fixá-las em um único ponto, enxergo um lugar completamente úmido e abafado, paredes de pedras, e minhas vestes estavam pesadas, molhadas.

—Porque estou na porcaria de uma caverna e como vim parar aqui? Que desgraça de vida.—Falo com os olhos fixos no teto, dou um impulso mais forte sentando sobre a cama, ou o que imagina que seria, ela também era frio como se estivesse molhada, fico de pé e caminho para fora, saio de forma suspeita, olho de um lado para o outro confirmando se não havia  ninguém ali, passo por um lugar estreito como se fosse buracos para passagem da caverna, caminho em direção as tochas que iam se acendendo conforme andava, estava aflito pois não sabia o que esperava ao chegar ao fim, fui tentando reconectar minhas memórias e entender os acontecimentos e como cheguei aqui, cheguei a conclusão que isso é inútil, não vinha nada em mente, vários borrões brancas e pretos, então traço os caminhos que lembro até aqui.

—Da última vez, Clark, estava envelhecendo gradativamente, fui apagado, aquela mulher paralisou ela apenas com uma palavra e a velocidade da Clark ao alcançá-la, onde fui me meter, as coisas ficam ainda mais sem sentido ao serem faladas.—Passo a mão na cabeça tirando alguns fios que estava em meu rosto grudado pela água, caminho mais um pouco e logo desisto por não encontrar o fim, embora houvesse diversos buracos escuros evitei eles propositalmente.

—Esse lugar é um labirinto.—Vendo que andar em linha reta não seria minha salvação, procuro um buraco menos escuro e que indicasse uma saída para fora, ao passar os olhos em volta, eram tantos, sei que   levaria a algum  lugar que não estava disposto em sair procurando, uma não tinha ideia do que ia encontrar, então melhor não procurar. E não tinha absolutamente nenhuma claridade, só um idiota entraria aí dentro sem pensar nas consequências. "E se eu escolher no mamãe mandou?"

—É isso, vou morrer aqui.—Agacho de forma dramática e fico ali parado, sem norte ou destino, apenas esperando que algo aconteça, meu coração batia como pregar um prego, a cada bombeio achava que sairia para fora.

—Depois de desejar tanto isso, infelizmente ainda não vai acontecer.—Uma voz rouca fala ao fundo me fazendo levantar desesperadamente, contudo por está todo molhado e em um ambiente escorregadio acabo caindo de bruços.

—Jake, cuidado.—Essa voz era da bruxa. " Até que enfim alguém conhecido". Fico aliviado e ao mesmo tempo irritado. Ela tenta me ajudar a levantar, dispenso sua ajuda empurrando sua mão.

—Porque sempre acabo não entendendo nada e confuso com as coisas quando encontro vocês, quem é ele afinal e a garota diabólica? O pior, porque estamos aqui?.—Pergunto exasperado, esse lugar fechado trazia um certo desconforto me deixando agoniado.

—Deixo essa com você.—O homem alto loiro se afasta como se não quisesse se dar ao trabalho de explicar, Clark da de ombros.

—Aconteceu tanta coisa desde tudo.—Ela Sorri constrangida.

—Claro, isso não tenho dúvidas.—Falo com sarcasmo, tentando disfarçar meu estado e sabia que viria mais embromação, não estava afim de ficar aqui com eles pois estava prestes a ter um ataque, viro de costas para que não pudessem ver, coloco a mão em meu peito que subia e descia rapidamente, na verdade estava em pânico, acabo de descobrir que obtinha fobia de lugares fechados e apertados, embora estivesse molhado, as gotas que escorriam pela minha testa eram de suor e nervosismo.

— Para onde você vai?— Clark segura meu braço enquanto tento andar para longe.

—Me solta, bruxa.—Desvio dos seus braços tentando me segurar e caio de joelhos com minha mão firmando meu peito, ele se apertava a cada respiração, asfixia, essa era a sensação, respiração desesperadas procurando por fôlego, quanto mais o procurava, mais estreito ficava a passagem do oxigênio, tinha simplesmente desaprendido a respirar corretamente.

Jᥲᥒᥱᥣᥲ᥉ d᥆ Tᥱ꧑ρ᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora