21-𝙰𝚝𝚕𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚓𝚘𝚐𝚘𝚜.

18 4 2
                                    

HI, leitores do tempo!!! Tenham uma boa leitura, espero que gostem.

____________________________________

Narrador: Clark


Ficamos deitados por um tempo em silêncio, observando o teto do quarto, com respirações ofegantes após o ápice do prazer, ele puxa meu corpo me deitando em seu peito, passa suas mãos acompanhando os cachos do meu cabelo, eu por outro lado deslizo minhas mãos por todo o seu corpo o acariciando e acompanhando cada cicatriz que ele continha, eram tantos círculos que seria um tanto difícil contar todos, cada um era um ciclo, uma vida que ele interrompeu. Tentei distanciar isso dos meus pensamentos e  ao visualizar a cama e nossos corpos  estávamos cobertos de manchas de sangue.

—Se nos visse agora achariam que participamos de um ritual.—Olho para cima o encarando sorrindo com a situação que nos encontrávamos, ele sorri mas não um riso alto, suas expressões que demonstravam seu contentamento, continuava a acariciar meu cabelo, parecia está reflexivo sobre algo.

—Não sentiu nojo?—Pergunto. Ele franzi a testa como se tivesse falado algum absurdo e olha para baixo procurando meu olhar.

—Foi o que deixou mais excitante, ter o sangue dos seus inimigos e se deleitar no prazer com sua morte.—Solto um sorriso um pouco descontrolado por achar suas palavras um tanto estranhas, o que me deixou tímida.

—Tudo bem, eu sei que posso ser um pouco diferente.—Deposita um beijo em minha testa e se levanta me pegando no colo.

—O que está fazendo?—Passo as mãos em volta do seu pescoço firmando meu corpo.

—Vamos nos limpar.—Caminha até o banheiro.

—Juntos?.—Arregalo os olhos, ele sorri alto com meu desespero.

—Gostaria de entende-la, termos várias intimidades não a constrange mas o simples fato de banharmos juntos te deixa.....—Coloco a mão em seus lábios o impedindo de falar, ele murmura algo incompreensível. Nossos sorrisos estavam soltos, tudo nos deixava com um sorriso largo. Desisto de tentar o convencer a não banhar com ele, Éclon me coloca na banheira e senta por trás ligando a torneira, puxa meu corpo para mais perto do seu, pega a esponja e passa por todo o meu corpo, eram movimentos calmos.

—Sabe que consigo fazer isso né?.—Viro para falar mas ele volta meu corpo para frente ignorando minha indagação. Mesmo tentando manter minha mente limpa e não pensar em  nada, meus pensamentos tinham tantas indagações e medos do que seria daqui para frente, fico temerosa, acabo ficando triste com meus pensamentos.

—Você sabe que pode perguntar o que quiser.—Ele para a esponja no meio do caminho passando nas costas. Deito para trás em seu peito, ele desliza para ambos ficarmos acomodados e submersos na água, enquanto pensava em quais perguntas fazer ele acaricia meu busto olhando para cima se perdendo em sua mente, ou até mesmo analisando os meus pensamentos.

—Como você se tornou o poderoso e temido Éclon?—Falo com soberba e um tom brincalhão, ele solta um suspiro pesado procurando as palavras certas.

—A muito tempo deixaram de contar a história de como a ordem surgiu e como houve a separação dos conclave, você nasceu com seus poderes mas os meus foram dados. Todos os líderes receberam seus poderes e não falam por um motivo até plausível, para que pessoas como nós não acabe se perdendo por eras e séculos, pois qual função temos se não equilibrar os universos, sub-existindo apenas um de nós, e não existindo em nenhuma linha do tempo sendo completamente desligados desse paradoxo do tempo, o que significa não ter laços, família, amigos. O responsável por me dar esse poder o encontrei uma única vez , ele é um homem onde obtinha o poder absoluto sobre todos os reinos, planos, tempo e espaço, no entanto, sua principal função hoje é controlar o tempo e todo os seus três estados, presente, passado e futuro, sua identidade nunca fora revelada, usava vestes pretas com um capuz cobrindo seu rosto, tinha marcas pretas por todo o seu braço com uma língua que nunca consegui identificar, mesmo vivendo por eras e tendo conhecimento de todas as línguas mortas, a única coisa visível nele eram as marcas. Não se sabe o motivo de suas intenções quanto a isso mas ele distribuiu metade do seu poder constituindo para cada um o seu próprio conclave e seu próprio planeta para reger sua determinada função para com o universo, depois de dividir essas atribuições ele apenas desapareceu com o tempo, não sabemos se ele vive entre os três tempos em forma física ou apenas deixou de existir, no entanto, todos o temem e esperam por ele, continuamos fazendo sua função mesmo em sua ausência, porém, de uma coisa sabemos, se o tempo não desmoronou ele continua na ativa regendo o que conhecemos sobre o tempo. Depois de nos dar esses poderes viemos para a terra e cada líder procriou para gerar mais pessoas com suas habilidades. Por isso que alguns seres com poderes vivem na terra mas devido algum incidente ou a pessoa não forá capaz de ter essas habilidades e feito algo contra as ordens de cada conclave, ele será levado ao esquecimento absoluto de quem foi um dia na ordem e sem consciência de seus poderes, religando suas linhas do tempo sendo humano de certa forma.—Fico espantada com toda a história, tinha  tantas coisas que não tinha noção em minha origem.

Jᥲᥒᥱᥣᥲ᥉ d᥆ Tᥱ꧑ρ᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora