⚠️Não esqueçam de colocar a música mores.
Kiss kiss 🫰🏻____________________________________
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧:𝘾𝙡𝙖𝙧𝙠.Ao acordar percebo que estávamos deitados na cama, Éclon estava com seus braços entrelaçados em mim dormindo um sono bem pesado, sentia sua respiração sob o meu pescoço, deitados na posição de conchinha. Não conseguia lembrar quando viemos parar aqui, no entanto, aproveitamos todos os cómodos da casa, dou um meio sorriso relembrando tudo.
—Terei que fazer tudo de novo para certificar que você não se esqueça.—Escuto sua voz rouca em meu ouvido, retiro seus braços e levanto cobrindo meu corpo com o lençol que puxei da cama o obrigando a levantar.
—Achei que estivesse dormindo.—Franzi a testa, ele para de pé em minha frente todo nu, tento esquivar o olhar enquanto converso com ele, era difícil resisti-lo.
—Não durm...—Não o deixo terminar, pego o edredom lanço sobre ele e o mesmo o pega com a mão direita, continha um reflexo bem ágio.
—Se cubra.—Funguei.
—Prefiro assim.—Solta o edredom no chão, o que faz olhá-lo de cima a baixo "foco, Clark".
—Não é como se já não tivesse visto ou usado.—Éclon começa a se aproximar e ao chegar perto coloco as mãos em sua frente o empurrando para se afastar.
—Isso foi um erro.—Tento não encara-lo.
—Embora suas palavras digam isso, seus pensamentos dizem outra coisa .—Puxa meu braço o trazendo sobre si, entrelaça seus braços envolta do meu corpo, tento pegar o lençol que estava firmando e ele o atira para longe.
—Bem melhor.—Passa sua mão sobre meu cabelo cacheado, depois desliza em meu rosto e levanta para olhá-lo segurando firmemente com as duas mãos.
—Encare isso como um erro poético. Na literatura poética não existe erro, o que parece erro é apenas o tropeçar inconsciente de uma caneta manipulada por uma mão ligeira, comandada por uma mente repleta de inspirações.—Fico confusa com sua analogia.
—Uma bela forma de dizer que sou impulsiva.—Retiro suas mãos soltando dos seus braços, Éclon não parecia contente com isso, quando vou virar ele segura meu quadril com muita força o que me faz sentir uma dor intensa, solto apenas um gemido.
—Não queria te machucar.—Solta delicadamente meu corpo com os olhos cabisbaixo.
—Foi das lutas anteriores, não se preocupe, já estive pior.—Percebo que só piorei as coisas tentando reconforta-lo pois o mesmo que havia me ferido, sua expressão ficou fechada e seus olhos tornaram a ficar vazios.
—Éclon..—Não sabia o que dizer.
—Melhor se apressar, são meio dia.—Fala olhando o relógio que estava no fundo da sala. Demorei a associar que ele estava falando da ida ao Jake.
—Tudo bem.—Falo confusa com seu comportamento. Ele se retira do quarto e o acompanho até fechar a porta. Tomo mais um banho espantada com quanto tempo perdemos, passamos metade da manhã juntos, ao sair do banho fico de frente ao espelho e pela primeira vez visualizo meus ferimentos, com hematomas por todo o corpo, ignoro e visto minhas roupas de sempre, calça jeans, blusa e all star preto, por cima coloco um casaco peludo para o frio e por cima uma jaqueta preta de couro, bato meus cachos em frente ao espelho para deixá-los mais volumosos, ao sair do quarto ele não se encontrava mais lá, suas roupas também, restava apenas a bagunça que fizemos anteriormente, finjo que não fiquei chateada com a situação.
—É melhor assim, Clark.—Tento me convencer, pessoas como eu e ele nunca poderíamos ter algo assim. Pego meu celular e peço um Uber, saio e tranco meu apartamento, ao descer o elevador vejo o senhor Helman, meu chefe do trabalho na portaria falando com Tomás o porteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jᥲᥒᥱᥣᥲ᥉ d᥆ Tᥱ꧑ρ᥆
Ficción General𝙴𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚋𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚌𝚒𝚌𝚕𝚘 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚗𝚌𝚊𝚍𝚎𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚘𝚞 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚎, 𝚊 𝚝𝚎𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚎...