Hi, leitores do Tempo. Espero que gostem e não se esqueçam de ler juntamente com a música.❣️
__________________________________
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧: 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙠.Após uma longa caminhada em silêncio, não um silêncio comum e sim desconfortante, até mesmo estranho, principalmente para Jake se manter calado o que para ele era quase impossível, passamos pela porta estreita que dava acesso ao quarto, e ao percorrer o caminho os meus pensamentos são levados para achar várias soluções para sairmos daqui em segurança. Porém, pressentia que talvez apenas um de nós saísse inteiro e rezava para que fosse meu filho, embora tivesse dado esperanças para Jake que talvez tivesse um plano mas estava apenas tentando o acalmar e mesmo com tudo isso sentia a necessidade de o proteger. Ao entrar no quarto Jake deita na cama emburrado, Éclon vai direto ao armário para procurar alguma veste que não estivesse molhada, pois além de estarmos molhados estamos em um lugar que o frio era extremo, a Rússia sempre nos dava esse lembrete que o frio poderia nos matar a qualquer momento, quando passo por ele para ir para o outro cômodo do quarto ele estende um vestido longo branco para mim e o pego sem olhá-lo.
—Espero que um dia você entenda.—Ele sussurra de uma forma baixa mas que desse para ouvir.
—Não, eu não entendo, achei que você me amasse.—Altero o tom de voz, ele fica desconfortável e me puxa para o banheiro fechando a porta com nós dois lá dentro.
—Eu te amo, Clark. Com todas as minhas forças, embora tenha resistido até mesmo te machucado para a manter longe de mim, mas você sempre volta. Você não deveria ter o ajudado, assim nunca teríamos nos encontrado novamente e nada disso teria acontecido—Ele esmurra a parede se virando para o outro lado para que eu não possa ver o seu rosto, mesmo com seu ato não fico intimidade ou com medo, apenas com raiva por ele levantar esse assunto em questão.
—Então vai contar como nos conhecemos quando eu era criança agora? Isso não é relevante, não importa o que aconteceu, não muda o fato que você continua me machucando, nos machucando.—Não deixo de acrescentar o filho que ele o negou antes mesmo de nascer, ele se vira para mim e encara minha barriga pela primeira vez.
—Esse é o seu sonho, não o meu. Do que adiantaria ele nascer se irei perder você, eu escolho você, escolho você hoje, amanhã e sempre, isso me faz uma pessoa egoísta? Tudo bem, que assim seja, Clark.—Éclon esbouça cada palavra gritando e por impulso solto um tapa em seu rosto e o mesmo viro pelo impacto, ambos ficamos sem reação nos entreolhando.
—Se você odeia tanto essa criança que existe dentro de mim, seja você mesmo o matar.—Ele fica extático olhando, ansioso caminha de um lado para o outro e passava aos mãos na cabeça repetidamente, era possível notar seu desconforto e o medo.
—Por favor..Eu te amo—Ele segura meu rosto próximo ao seu, nós dois não conseguimos segurar as lágrimas enquanto nos olhávamos frente a frente um para o outro com o rosto colado.
—Clark, Clark..!!.—Escutamos barulhos do lado de fora e o grito de Jake desesperado, pelo espanto saio na frente e ao abrir a porta Jake crava uma faca em meu estômago, naquele momento o tempo pareceu ter parado e ficado em câmera lenta, sentia minhas respirações profundas e intensas, o medo de ter perdido o meu bebê era a pior sensação, estava apavorada, ao olha-lo o mesmo empunhava a faca com as mãos trêmulas chorando, firmo minhas mãos na faca para não deixar ele a tirar pois estava tentando retirá-la, os impulsos da dor e do meu corpo debilitado começo a tossir sangue e sou levada a exaustão, caio de joelhos e Jake me acompanha agachando comigo, não tirava os olhos de onde perfurou, chorava como uma criança.
—Por que?.—O indago sem entender sua ação.
—Sinto muito, sinto muito.—Jake suplicava repetidas vezes.—Éclon ao sair o empurra para longe e ao jogar ele a faca acaba indo juntamente a removendo do meu estômago, pelo puxão vou para frente com o impulso de sua retirada, cubro o local com as mãos, porém o sangramento estava incessante. Tudo isso aconteceu em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jᥲᥒᥱᥣᥲ᥉ d᥆ Tᥱ꧑ρ᥆
General Fiction𝙴𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚋𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚌𝚒𝚌𝚕𝚘 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚗𝚌𝚊𝚍𝚎𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚘𝚞 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚎, 𝚊 𝚝𝚎𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚎...