Capítulo 21

34 4 5
                                    

Namarië

Aragorn levantou-se e saiu o mais rápido possível. Ele não tinha medo de Elladan, ou talvez tivesse. Quer dizer, ele e Elrohir até trabalharam juntos para assustar os orcs. De qualquer forma, ele estava certo. Ele tinha que contar a Arwen o que estava acontecendo, ou pelo menos dizer adeus a ela de uma forma decente. Quando finalmente a encontrou, ela retornava de uma cavalgada pela floresta no cavalo preto de Elrond e estava voltando sozinha da Mata de Pinheiros. Ao chegar perto dos estábulos, ela desmontou e Aragorn foi ao seu encontro, parecendo um pouco preocupado.

— O que lhe deu coragem? — ela perguntou.

— o que?

— Você me ignorou o dia todo.

— Eu não te ignorei, eu só... Eu me distanciei. Mas seu irmão me ameaçou. — Ele confessou e se aproximou um pouco mais. — Eu acho que deveria ter vindo antes.

— Provavelmente. – Arwen concordou.

— Mas seu pai me aconselhou a não falar com você.

— Ele também me disse a mesma coisa. Mas ele também disse que sabia que eu nunca iria ouvi-lo.

Ele sorriu e a abraçou com força, pressionando seu corpo contra o dele. Arwen passou os braços em volta do pescoço dele e o beijou apaixonadamente. E quando seus lábios se separaram, ela ainda não parecia pronta para se afastar.

 E quando seus lábios se separaram, ela ainda não parecia pronta para se afastar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você promete voltar?

Aragorn assentiu.

— Eu prometo. E quando tudo isso acabar, vamos nos casar. E ter tantas crianças que seu pai vai enlouquecer.

Ela riu. Elrond ficaria louco só de ouvir isso. Aragorn ficou sério por um tempo, mas finalmente criou coragem para se despedir.

— Adeus, Arwen.

Ela negou com a cabeça. Afastou um passo para trás, mas manteve os olhos nos dele.

— Não dizemos "adeus", dizemos: Namárië.

Namárië. — Falaram juntos.

Eles partiram ao amanhecer. Era o primeiro dia de inverno e as colinas já estavam cobertas de neve. Um vento frio soprou por Imladris. Elrond, Lindir e Arwen o acompanharam até a saída do vau a cavalo. Elladan e Elrohir finalmente pareciam animados. Porque, como todos já sabiam, nada os deixava mais felizes do que a “oportunidade” de matar alguns orcs, se possível. Eles cavalgaram logo atrás de Elrond, Daeron, Aragorn e sua irmã, que não parecia muito feliz com a partida deles.

— Nós vamos sentir sua falta. — Disse Elrohir. — Mas não precisa ficar triste, juro que traremos uma cabeça de orc para você.

— Anh... Você não precisa ser tão nojento, sabia? — Ela retrucou, fazendo-o rir.

Immortality | Tolkien FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora