The Request
O outono estava chegando ao fim e um vento frio soprava através das rochas nas águas rasas. O pinhal, que outrora era verde escuro, apresenta agora apenas algumas folhas castanhas ou amareladas, a maior parte delas espalhadas pelo chão da floresta, conferindo-lhe um aspecto único. Eles foram espalhados pelo vento e pude ouvir o eco dos cascos rápidos dos cavalos correndo pela floresta. Foram espalhados pelo vento e ouviu-se o eco dos cascos rápidos dos cavalos correndo pela floresta. Subiram a colina, em direção aos campos, nas montanhas, em direção ao lado mais largo e espaçoso, mesmo antes das rochas irregulares. O primeiro era preto e tinha uma juba escura como uma noite sem lua nem estrelas. O segundo carro era de uma cor marrom escuro que combinava com as cores do outono, e corria em grande velocidade, às vezes passando e às vezes sendo ultrapassado.Eles eram facilmente reconhecíveis por qualquer elfo. À frente a filha mais nova de Elrond, em um dos poucos cavalos nos estábulos de Valfenda que alguém poderia montar, e enquanto Aragorn a seguia, corriam tão rápido que os longos cabelos negros de Arwen esvoaçaram no vento frio do inverno. Os cavaleiros dirigiram-se para um terreno alto e plano em frente ao vau à beira do rio que deságua no vale de Imladris. Arwen chegou antes dele e freou o cavalo, que se ergueu nas patas traseiras e voltou à posição de repouso.
— Bom garoto! — Ela o abraçou, desceu rapidamente e ficou à beira do rio esperando Aragorn chegar, e não demorou muito. Ele deixou o cavalo logo atrás dela, parecendo exausto depois de ter sido praticamente arrastado pela floresta até o ponto mais alto de Valfenda. — Você perdeu, Aragorn, filho de Arathorn! — riu a elfa. — Foi lento demais.
— lento?! – Ela trapaceou de todas as maneiras possíveis, pegou atalhos inusitados, desceu do cavalo e montou novamente, mas o cavalo claramente sabia exatamente o que iria fazer. — Você sabe que não foi uma vitória justa.
Ela olhou para ele com indignação zombeteira e quase riu.
— Você está me acusando de ser desonesta? Essa é uma acusação muito séria! — Aragorn assentiu e se aproximou dela. — Quer se retratar por isso?
Ele balançou a cabeça e passou os braços em volta da cintura dela, puxando-a para mais perto.
— Eu realmente não faria isso, mocinha.
Ele capturou os lábios de Arwen em um beijo longo e apaixonado, e ela suspirou, como se estivesse esperando por isso. Ela colocou as mãos no peito dele para se manter equilibrada, mas temia não conseguir fazer isso logo. De qualquer forma, Aragorn conseguiu manter o equilíbrio entre os dois. Ele ainda a segurava, encostados na macieira ao lado do rio, e eles se tocavam sem se afastar nem apagar a sensação do beijo. Não precisavam temer serem encontrados, pelo menos ali. Porque a maior parte dos olhos de Valfenda estavam voltados para o vale. Arwen sabia que seu pai conhecia a área e que ele também sabia que ela passava muito tempo lá por algum motivo. E Elrond não conseguia acreditar que o motivo estivesse inteiramente relacionado ao fato de ela frequentemente sequestrar seu cavalo do estábulo. O beijo de Aragorn deixou seus lábios e ele colocou um em sua bochecha e depois em seu queixo. Cada um de seus toques a inundou com novas emoções, mas quando ela sentiu que ele estava ultrapassando os limites, ela teve que detê-lo.
— Estel! — Ela o chamou pelo nome de infância. — Estel, você tem que parar.
A voz dela soava rouca e baixa, mas ele podia ouvi-la como sempre. A mão dela o empurrou suavemente, mas ela teve que respirar fundo três vezes para evitar agarrá-lo de volta e beijá-lo novamente. Demorou alguns segundos para recuperar os pensamentos, mas ocorreu-lhe que não poderia continuar, pelo menos não ainda. Aragorn olhou para ela por um momento, como se tentasse voltar à realidade, culpando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Immortality | Tolkien Fanfic
Fanfic© Fanfic Baseada no universo Tolkien. Todos os personagens são de autoria única e exclusiva de J.R.R. Tolkien. Plágio é Crime! Em um mundo dominado pelas sombras, o destino de Aragorn, um homem mortal com um legado grandioso, se entrelaça com o de A...