Prólogo

2.7K 189 44
                                    

♤♡◇♧

postando de repente essa história, pois ela nem iria sair agora 🤡

Mas ok, tenha uma boa leitura e desculpe pelos erros, como eu disse, estou postando de repente.

Capa da fic foi feita pela senhorita: xxgapseries, como sempre kkk

♧◇♡♤

>Narradora<

Inglaterra/Londres

05 de dezembro de 2017
19:00

Em uma festa animada, cheia de familiares e amigos, Rebecca Patrícia Armstrong estava completando seus 17 anos, em sua enorme residência.

Em um lugar onde se encontrava só gente de altos padrões de vida e pessoas com muito dinheiro, lá estava ela, com um sorriso no rosto, um belo vestido e um belo carisma recebendo todos em sua festa, seu pai e sua mãe vendo ela de longe muito orgulhosos pela filha, ao contrário de seu irmão, que já estava com uma garrafa de cerveja na mão só observando de longe.

- Becky - Sofia chegou por trás abraçando a garota, que assim que conheceu a voz, sorriu alegremente - Parabéns, gatona - depositou um beijo na bochecha da garota - Te vejo mais tarde, depois da sua festa.

Ela então se afastou, deixando Rebecca com altas esperanças pela oque vinha depois de sua festa.

Rebecca e Sofia apenas ficavam sem compromisso, não porque Becky queria, mas sim porque Sofia queria apenas diversão com a garota, deixando ela cheia de esperanças que um dia elas poderiam ter algo mais sério sem esconder de ninguém, sim, esconder, já que nenhuma das famílias de ambas sabiam sobre a sexualidade ou sobre qualquer envolvimento das duas.

Depois de receber todos os convidados, Becky finalmente foi se divertir um pouco na enorme pista de dança, onde seus amigos e colegas dançavam alegremente, todos bem sóbrios e felizes por mais um ano de vida da amiga.

Uma hora se passou, e o som parando de tocar a música animada fez todos eles pararem de dançar e olhar para o DJ, que apenas sorriu e logo chamou os pais de Rebecca até o palco, o senhor Mathias e a senhora Phailin.

- Bem, queremos dizer que estamos muito felizes pela nossa filha e estamos gostando muito de ver vocês se divertindo, mas gostaria de chamar vocês para a sala onde iremos cantar os parabéns e onde está o bolo. Vamos lá - Mathias disse, logo em seguida saindo do palco junto da sua esposa e indo até Becky, pegando na mão da garota e levando ela até a sala, a metade dos convidados acompanhando logo atrás.

Assim que todos entraram na sala, puderam vê o enorme bolo que tinha sido feito a ela, seus sabores e coberturas favoritos todos adicionados ali.

Como de costume, Rebecca se direcionou para atrás do bolo, fazendo assim várias câmeras se direcionarem em sua direção. E quando todos iriam começar a cantar os parabéns, foram interrompidos pelo som de um vidro quebrado, logo em seguida Richie entrando na sala com um microfone na mão, sua aparência indicando o quanto ele está bêbado.

- Boa noite, família! - ele disse com um sorriso e uma voz um tanto alta - Hoje, é uma dia muito especial para minha irmãzinha, e bem, até agora eu não dei meu presente.

- Não precisa, Richie - Rebecca disse sorridente olhando para o irmão

- Não - ele a olhou imediatamente quando escutou a voz dela, o olhar feliz e também cheio de raiva deixando Becky um tanto quanto confusa - Eu só queria saber, mana, se você vai querer trepar com a Sofia aqui em casa mesmo ou quer que eu pague um motel pra vocês duas - assim que ela disse aquilo, em alto e bom som, todos os olhares se direcionaram a Becky e Sofia

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora