>Narradora<
- Eu não aguento mais! - Heng diz, se jogando no chão ali - Eu sou sedentário!
Eles estão andando por uma trilha com subida a mais de 3 horas, sem tempo para parada alguma. Além de todos ali ainda estarem com um tanto de sono, a caminho tá muito ruim por conta da chuva de ontem, deixando as coisas muito mais complicadas.
- Estamos perto, Heng - Arun diz, indo até o neto e colocando ele de pé - Vamos, garoto.
Freen vai até o irmão e ajuda ele, lhe dando um pouco de água, já que a sua já havia acabado.
- Foi procurar viajem, deu nisso - Freen diz, com um sorriso.
- Ah, qual é? Você até ficou no mesmo quarto que a Becky - diz ele.
- É, mas vou sair hoje. A Becky não gosta de dormir com ninguém e eu não quero invadir o espaço dela - diz, fazendo Heng franzi o cenho.
- Ela te disse isso? - perguntou.
Freen negou com a cabeça - Não, mas eu sinto isso, sabe? A Becky tem um jeito mais fechado e tal. Mas... ontem a gente se falou de forma melhor pela primeira vez.
- Conte mais.
- Você sabe como eu sou com o assunto de chuva, trovões e tudo mais, eu acabei pedindo para dormir com ela, ja que eu tava no sofá, ela aceitou e a gente... dormiu - diz, Heng logo abrindo um sorriso.
- Vejamos só. E qual foi a conversa?
- Sobre a gente se aproximar mais - diz, soltando uma risada - E, embora não pareça nada demais, é alguma coisa.
- Caralho, amei - diz, passando o braço ao redor do pescoço da irmã - Como o vovô disse, já já eu vejo vocês duas se casando.
- Ah, meu Deus. Mas mudando de assunto, como vai sua relação com a Nam depois de ontem?
- Ah... isso não é informação que lhe interessa - diz, logo recebendo um tapa no ombro - Ai!
- Fala logo!
Mais pra frente, Arun e Becky caminham lado a lado, olhando as árvores e plantas ao redor.
Becky ama fazer exercícios físicos e, bem, isso agradou ao mais velho, já que eles são os únicos que estão na frente.- Então, Becky, qual é a sua sexualidade? - perguntou.
Becky rapidamente olhou para ele, com uma confusão nos olhos - Como? Por que o senhor quer saber?
- Ah, sei lá, só quero saber se minha confirmação está certa - diz.
Becky solta um riso e balança a cabeça algumas vezes - Eu sou... eu sou lésbica.
- Jura? - pergunta, querendo confirmar.
- Bem... sim.
- Nossa, eu já sabia! Você tem o jeito de ser gay - ele fala contente, fazendo a Armstrong rir.
- O senhor é muito legal, sabia? - fala, fazendo Arun sorrir.
- Obrigada, pequena. Acho você também muito legal.
Cerca de duas horas depois, eles finalmente voltaram para a pousada, e, pelo cansaço, eles se jogaram no chão. Ambos com as respirações ofegantes.
Minutos depois, Arun se direcionou até eles e começou a falar:- Bem, gente, hoje eu quero vocês todos perto da praia e com roupas brancas. Eu preparei uma coisa para nós hoje - diz ele, já fazendo a curiosidade se fazer presente ali.
- O que você vai fazer? - Heng perguntou, já que nem ele sabia.
- Vocês vão ver. Agora, eu vou tomar um banho - diz, pegando sua garrafa de água e indo em direção aos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky: Just Me and You
FanfictionO que se pode fazer, ou melhor, como se pode está depois de ter tido dois, DOIS relacionamentos tóxicos ao longo da vida? Suponho que quebrado. Com medo. Com receio e com traumas de se relacionar ou de se apaixonar... Bem, eram nessas condições que...