Capítulo 22 >Cedo demais?<

1.3K 170 45
                                    

♤♡◇♧

Cara, voltei kkkk
Comentem e votem, , talvez eu volte cedo 🤙

♧◇♡♤

- Então, doutor, o meu filho está acordando? - a mãe de Lucas perguntou.

Depois da família ser avisada sobre o homem ter aberto os olhos, rapidamente eles vieram até o hospital, receber notícias pelo médico, que ficou um tempo avaliando Lucas, que, pelo o que parece, fechou os olhos novamente depois de alguns segundos.

- Bem... não - respondeu.

A mãe do homem respirou profundamente em pura desanimação. Na sua cabeça, quando recebeu a notícia que ele estava com seus olhos abertos, era um sinal que ele estava voltando, mas não, não era...

- O Lucas teve uma vigília sem consciência, é uma condição que o paciente apresenta abertura dos olhos, mas não demonstra resposta a estímulos externos e nem sinais de consciência - ele explica - Ou seja, pela avaliação que fiz nele, não encontrei nenhum melhoramento. Eu sinto muito...

>Becky<

- Bom dia, Sun - digo assim que vejo Sun.

- Aeeeee, deixou de ser cu doce - ele diz, levantando os braços em forma de animação.

Abaixo a cabeça com vergonha por estarmos na recepção - Não grita - digo, indo em direção ao elevador.

- Ei, vá agora não - ele diz, segurando em meu braço e me puxando em direção ao local de descanso.

- Que isso, Sun?

- Vamos logo.

Assim que chegamos a sala de descanso, vi Nam, Bai e Noey ali, ambos me esperando já sentados.

Sun me coloca sentada na cadeira que tem em frente a eles e vejo o olhar deles preso em mim.

- Então quer dizer que você e a Freen estão juntas? - Nam pergunta, com os braços cruzados sobre o peito.

- É... o Sun contou?

- Claro que sim, mas ele tava esperando as coisas se ajeitarem - Bai diz.

- Gente, é tipo assim...

- Como a gente sabe disso só agora? Poderíamos ajudar em algo - Nam diz.

- É...

- Eu soube antes de ontem, mas como foi isso, Becky? - Agora foi a Noey.

- Deixem ela falar - Sun diz, fazendo eles calarem a boca.

- Obrigada - digo - Bem, começou mais ou menos assim...

Começo a explicar como foi, quando foi e as coisas que aconteceram. Eles, duramente todo momento, ficaram com seus olhares fixados em mim, prestando atenção em tudo.

- Então perai, isso tem mais de um mês? - Nam perguntou.

- Você estão namorando? - Bai perguntou.

- Você devolveu mais de 20 buquês?! - agora Noey.

- Sim, não e sim, infelizmente. Me arrependo pelos buquês - digo.

- Ah, ok, isso foi muito bom de se ouvir, mas agora eu estou pensando se fico feliz com isso ou eu vou matar a Freen. Não sei qual eu faço primeiro?

- Faz o quê? - Non perguntou, se aproximando de nós.

FreenBecky: Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora